![]() |
|
[UEFA Champions League] Real Madrid 3-1 Liverpool FC - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: Tempo Extra (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=16) +--- Fórum: Futebol em Direto (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=37) +--- Tópico: [UEFA Champions League] Real Madrid 3-1 Liverpool FC (/showthread.php?tid=3174) |
[UEFA Champions League] Real Madrid 3-1 Liverpool FC - Mingos - 26-05-2018 ![]() Real Madrid vs Liverpool FC ![]() ![]() ![]() Competição: UEFA Champions League | Final Data: Sábado, 26 de Maio de 2018 Horário: 19:45 Transmissão: ![]() Estádio: Olimpiyskiy, Kiev Árbitro: [B] [/B]Milorad Mazic
[UEFA Champions League] Real Madrid 3-1 Liverpool FC - Dani - 26-05-2018 Ah fds Karius. [UEFA Champions League] Real Madrid 3-1 Liverpool FC - Kurt Cobain - 26-05-2018 Bale
[UEFA Champions League] Real Madrid 3-1 Liverpool FC - Dani - 26-05-2018 Que golaço, fds. [UEFA Champions League] Real Madrid 3-1 Liverpool FC - Mr. Costa - 26-05-2018 Karius pqp xzxz E depois uma obra de arte do Bale ![]() Mas uma final que vai ficar claramente marcada pela lesão do Deus Salah. [UEFA Champions League] Real Madrid 3-1 Liverpool FC - Kurt Cobain - 26-05-2018 Karius bem [UEFA Champions League] Real Madrid 3-1 Liverpool FC - Mr. Costa - 26-05-2018 Epa Karius MVP. Entregou o jogo ao Real. [UEFA Champions League] Real Madrid 3-1 Liverpool FC - Dani - 26-05-2018 Karius.
[UEFA Champions League] Real Madrid 3-1 Liverpool FC - PedroMiranda16 - 26-05-2018 Erros que se pagam karius... [UEFA Champions League] Real Madrid 3-1 Liverpool FC - Sobrado - 26-05-2018 Bah, tão triste e desiludido e revoltado com isto. Tinha expectativas baixíssimas e mesmo assim fiquei desolado. ![]() Primeiro, acho que o Liverpool entrou bem no jogo e que podia ter sido um jogo completamente diferente não fosse a lesão do Salah. That said, estou revoltado porque não queria que fosse assim que o Liverpool perdesse, sem a sua estrela. E ainda para mais lesionada por um dos jogadores mais dirty da última década que, desculpem, se não fez com maldade, foi muito imprudente. O historial sujo do Ramos, contudo, leva-me a crer que não terá sido totalmente inocente. Nada que não esperasse de um jogador com a sua falta de nível recorrente, mas triste na mesma por ter acontecido. Depois disso, o jogo muda e o Real ganha bem porque faz três golos e o Liverpool um. A arbitragem foi boa e não teve influência no resultado. Continuo a achar que o Real teve alguma estrelinha, mas já nem vou bater nessa tecla, estou demasiado triste para pensar nos lances a envolver o Karius. Props para o golão do Bale, claramente um dos sacos do ano e um dos melhores golos de sempre numa final da Champions. Oh well. Orgulhoso dos lads mas triste por ter acabado desta forma e triste pelos montes de fãs do Pool que foram a Kiev. As melhoras rápidas para o Salah e que ainda dê para o ver no Mundial. Para o ano há mais...
[UEFA Champions League] Real Madrid 3-1 Liverpool FC - João Pimenta - 27-05-2018 Karius ![]() Salah =( Assim sendo o Real já não fica no nosso pote =(=(=( ![]() ![]()
[UEFA Champions League] Real Madrid 3-1 Liverpool FC - OKT - 27-05-2018 João Pimenta, post: 237657, member: 2535 Escreveu:Assim sendo o Real já não fica no nosso pote =(=(=(Se tivesse perdido é que não ficava no pote 1, certo? --- Os comentadores estavam a dizer que não se podia comparar esta falta do Ramos com a do Payet. Ok, a do Payet é pior, e não acredito que o Ramos quisesse mesmo meter o Salah fora do Mundial, mas para mim ele é igualmente o culpado. Ele prende-lhe o braço até ao fim, não era para o meter 2 meses de fora, mas era para o deixar todo partido para o resto do jogo. [UEFA Champions League] Real Madrid 3-1 Liverpool FC - Dani - 27-05-2018
[UEFA Champions League] Real Madrid 3-1 Liverpool FC - Kurt Cobain - 27-05-2018 Epa comparar o lance do Payet com o do Ramos já é raspar o fundo do barril. Não parece nada ter intenção de lesionar o Salah, apesar de o puxar claramente porque não sabe fazer um corte limpo. [UEFA Champions League] Real Madrid 3-1 Liverpool FC - Sobrado - 27-05-2018 É mais move de MMA do que de futebol. É ele que prende o braço e, mesmo que não "quisesse" lesionar, foi muito imprudente. |