FMPortugal
O FMPT chegou ao Discord! - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: FMPortugal (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Notícias (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=50)
+--- Tópico: O FMPT chegou ao Discord! (/showthread.php?tid=3106)

Páginas: 1 2

O FMPT chegou ao Discord! - Dani - 30-04-2018

Boas!

É com enorme prazer que anuncíamos aqui, ao vivo e a cores, o ingresso do FMPortugal no Discord, num grupo aberto ao público.

Discute sobre gráficos, sobre os nossos torneios ou sobre a nossa afamada database de jogadores lendários no Discord. Não te esqueças de continuar a participar nosso fórum. Smile

Link de acesso: https://discord.gg/548fDyG

:fmpt:

O FMPT chegou ao Discord! - Neves - 09-09-2018

Porque é que eu tive direito a kick do servidor e o [USER=2482]@stb1120[/USER] e o [USER=3318]@PeterRyder[/USER] continuou a provocar depois de eu ser banido e não fizeste nada?

[USER=2]@Mingos[/USER]

O FMPT chegou ao Discord! - Dani - 09-09-2018

Podes voltar ao servidor sempre que quiseres.

O FMPT chegou ao Discord! - Mingos - 09-09-2018

Como te expliquei, foste kickado porque insististe em continuar o tema quando eu pedi para que o tema deixasse de ser falado, visto ser algo polémico, e porque tu és reincidente nestas coisas.

Mingos, post: 241301, member: 2 Escreveu:Como te expliquei, foste kickado porque insististe em continuar o tema quando eu pedi para que o tema deixasse de ser falado, visto ser algo polémico, e porque tu és reincidente nestas coisas.

[Imagem: emm9ifV.png]

este não é reincidente? Loel coerente.....

edit: até ja foi dps de ter sido kickado azar do kralj..

O FMPT chegou ao Discord! - stb1120 - 09-09-2018

:thinkingface:

O FMPT chegou ao Discord! - Dani - 09-09-2018

Como já foi dito, foste de kick e não de ban, podes sempre voltar com o link acima sempre que quiseres.

Quando a administração de um lado e de outro deixar de ter dois pesos e duas medidas. Smile

O FMPT chegou ao Discord! - stb1120 - 09-09-2018

:fmpt:

O FMPT chegou ao Discord! - PeterRyder - 09-09-2018

Parece que as toupeiras chegaram ao FMPT Mrgreen
Foste o unico a ser kickado porque foste o unico que partiu para o insulto e desataste a chamar racista a toda a gente por ter uma opinião e "valores" diferentes dos teus.

O FMPT chegou ao Discord! - Neves - 10-09-2018

PeterRyder, post: 241313, member: 3318 Escreveu:Parece que as toupeiras chegaram ao FMPT Mrgreen
Foste o unico a ser kickado porque foste o unico que partiu para o insulto e desataste a chamar racista a toda a gente por ter uma opinião e "valores" diferentes dos teus.
Fui o único a ser kickado porque n sou tanto amigo do [USER=2]@Mingos[/USER] como o [USER=2482]@stb1120[/USER]. Aparentemente dps de eu ter sido kickado pode-se fazer tudo Compinchas

O FMPT chegou ao Discord! - stb1120 - 10-09-2018

Dr. Bayard, post: 241316, member: 8 Escreveu:Fui o único a ser kickado porque n sou tanto amigo do [USER=2]@Mingos[/USER] como o [USER=2482]@stb1120[/USER]. Aparentemente dps de eu ter sido kickado pode-se fazer tudo Compinchas
Tudo tudo, incluindo ameaças físicas Wink

O FMPT chegou ao Discord! - Miki Feher - 11-09-2018

Dr. Bayard, post: 241298, member: 8 Escreveu:Porque é que eu tive direito a kick do servidor e o [USER=2482]@stb1120[/USER] e o [USER=3318]@PeterRyder[/USER] continuou a provocar depois de eu ser banido e não fizeste nada?

[USER=2]@Mingos[/USER]
=(=(

PeterRyder, post: 241313, member: 3318 Escreveu:Parece que as toupeiras chegaram ao FMPT Mrgreen
Rolleyes

O FMPT chegou ao Discord! - Sobrado - 12-09-2018

Miki Feher, post: 241360, member: 63 Escreveu:=(=(

Rolleyes
Não sei porquê a tentativa de whatever-this-is quando nem pões os pés no servidor. xz

O FMPT chegou ao Discord! - Miki Feher - 12-09-2018

Sobrado, post: 241368, member: 153 Escreveu:Não sei porquê a tentativa de whatever-this-is quando nem pões os pés no servidor. :lool:
Boa lógica. Se aqui só pode comentar quem participa no servidor, então limitem isso e não me dêem permissão para postar aqui :lool:

Sou #TeamSTB até ao fim [USER=2482]@stb1120[/USER] user do ano