![]() |
|
[Taça de Portugal | Meia-Final, 1ª Mão] FC Porto 1-0 Sporting CP - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: Tempo Extra (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=16) +--- Fórum: Futebol em Direto (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=37) +--- Tópico: [Taça de Portugal | Meia-Final, 1ª Mão] FC Porto 1-0 Sporting CP (/showthread.php?tid=3004) |
[Taça de Portugal | Meia-Final, 1ª Mão] FC Porto 1-0 Sporting CP - Sobrado - 07-02-2018 ![]() FC Porto vs Sporting CP ![]() ![]() Competição: Taça de Portugal | Meia-Final, 1ª Mão Data: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2018 Horário: 20:15 Transmissão: ![]() Estádio: Estádio do Dragão, Porto Árbitro: João Pinheiro [Taça de Portugal | Meia-Final, 1ª Mão] FC Porto 1-0 Sporting CP - Mingos - 07-02-2018 Estou confiançudo para hoje. 3-0. [Taça de Portugal | Meia-Final, 1ª Mão] FC Porto 1-0 Sporting CP - Sobrado - 07-02-2018 Mais um jogo equilibrado, mas desta vez temos de sair por cima. 1-0. [Taça de Portugal | Meia-Final, 1ª Mão] FC Porto 1-0 Sporting CP - José Armando - 07-02-2018 2-0 [Taça de Portugal | Meia-Final, 1ª Mão] FC Porto 1-0 Sporting CP - Mr. Costa - 07-02-2018 2-0 [Taça de Portugal | Meia-Final, 1ª Mão] FC Porto 1-0 Sporting CP - zurrilho - 07-02-2018 Ta na hora de vencer o Sporting [Taça de Portugal | Meia-Final, 1ª Mão] FC Porto 1-0 Sporting CP - Miki Feher - 07-02-2018 Que desta vez seja o Aboubakar e o Bruno Fernandes [Taça de Portugal | Meia-Final, 1ª Mão] FC Porto 1-0 Sporting CP - Sobrado - 07-02-2018 Miki Feher, post: 231323, member: 63 Escreveu:Que desta vez seja o Aboubakar e o Bruno FernandesTambém é um mito que o Brahimi é bom? :thinkingface: [Taça de Portugal | Meia-Final, 1ª Mão] FC Porto 1-0 Sporting CP - Ministro das Finanças - 07-02-2018 0-3. Vitória categórica do leão a anteceder a vitória esmagadora do BdC nas suas reivindicações na AG. O verdadeiro Sporting vem aí, preparem-se. [Taça de Portugal | Meia-Final, 1ª Mão] FC Porto 1-0 Sporting CP - Kurt Cobain - 07-02-2018 Desde que o Porto se espalhe no domingo, pode ser o resultado que quiserem [Taça de Portugal | Meia-Final, 1ª Mão] FC Porto 1-0 Sporting CP - Batigol - 07-02-2018 menos de 3 a 0 eu nem comemoro [Taça de Portugal | Meia-Final, 1ª Mão] FC Porto 1-0 Sporting CP - Miki Feher - 07-02-2018 Sobrado, post: 231340, member: 153 Escreveu:Também é um mito que o Brahimi é bom? :thinkingface:Se tirares o Aboubakar da equipa, tens de jogar com o Soares ou o Gonçalo. O Brahimi deixa de ter um matador como o Aboubakar para finalizar as jogadas dele. Mas boa tentativa de picanço :lool: [Taça de Portugal | Meia-Final, 1ª Mão] FC Porto 1-0 Sporting CP - Sobrado - 07-02-2018 Mas o problema é mesmo esse, o Aboubakar está longe de ser um "matador". É um excelente jogador mas dos pontas-de-lança titulares dos grandes é, de longe, o que desperdiça mais oportunidades. E sim, era tentativa de picanço, mas nada que não merecesses depois do teu comentáriozinho.
[Taça de Portugal | Meia-Final, 1ª Mão] FC Porto 1-0 Sporting CP - Mr. Costa - 07-02-2018 Sobrado, post: 231362, member: 153 Escreveu:Mas o problema é mesmo esse, o Aboubakar está longe de ser um "matador". É um excelente jogador mas dos pontas-de-lança titulares dos grandes é, de longe, o que desperdiça mais oportunidades. E sim, era tentativa de picanço, mas nada que não merecesses depois do teu comentáriozinho. Isso é bem verdade. O Aboubakar tem sorte do Porto criar muitas oportunidades devido à qualidade das alas, tanto extremos como laterais. Nunca vi um avançado marcar tantos golos e conseguir falhar o dobro de oportunidades flagrantes xz [Taça de Portugal | Meia-Final, 1ª Mão] FC Porto 1-0 Sporting CP - Sobrado - 07-02-2018 O que eu queria dizer é que o Brahimi, só por exemplo, é bem mais imprescindível do que o Abouba. Aliás, mesmo sendo "pior jogador" que o Abouba, diria até que o Marega consegue ser mais importante no sistema do Porto. O mesmo diria do Alex Telles, Ricardo, Marcano. E eu adoro o Aboubakar, mas acho que o papel dele é tudo menos insubstituível. O mesmo não se pode dizer do outro exemplo que o Miki deu, visto que o Bruno Fernandes é mesmo um jogador crucial no Sporting. Mas lá Vincent, you beautiful man, marca um hat-trick para me calar.
|