![]() |
|
[FM14] You'll Never Walk Alone | Save Mês out'14 - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: Football Manager 2024 (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=431) +--- Fórum: Carreiras (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=6) +---- Fórum: Saves Terminados (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=9) +---- Tópico: [FM14] You'll Never Walk Alone | Save Mês out'14 (/showthread.php?tid=1589) |
[FM14] You'll Never Walk Alone | Save Mês out'14 - João Silveira - 28-08-2014 ![]() Olá, pessoal! Faz pouco tempo que apresento uma história. Esta versão do FM não tem sido muito feliz para mim, mas espero que seja desta que engate. A última tentativa de fazer um save vai para um desejo antigo de fazer um save de clube, ou seja, ficar sempre no mesmo clube, neste caso, o Liverpool. Não vai ser um save qualquer com o Liverpool, em que se pega no clube, contrata-se os melhores jogadores e em 2-3 anos ganha-se a Liga dos Campeões. Para dificultar o save, impus alguns obstáculos de forma a estar mais limitado:
2013/2014:
[FM14] You'll Never Walk Alone | Save Mês out'14 - Brito - 28-08-2014 Boa Sorte
[FM14] You'll Never Walk Alone | Save Mês out'14 - Dani - 28-08-2014 Para ganhar todas as frentes.
[FM14] You'll Never Walk Alone | Save Mês out'14 - Miki Feher - 28-08-2014 Siga! [FM14] You'll Never Walk Alone | Save Mês out'14 - MFMC - 28-08-2014 Ui, bom desafio. Boa sorte!
[FM14] You'll Never Walk Alone | Save Mês out'14 - Mingos - 28-08-2014 Excelente Boa sorte!
[FM14] You'll Never Walk Alone | Save Mês out'14 - APorto - 28-08-2014 Ui, muito bom Força nisso
[FM14] You'll Never Walk Alone | Save Mês out'14 - PeterRyder - 28-08-2014 Boa sorte
[FM14] You'll Never Walk Alone | Save Mês out'14 - AMFG - 28-08-2014 Boa sorte
[FM14] You'll Never Walk Alone | Save Mês out'14 - leo218 - 28-08-2014 Este sigo sem sombra de dúvidas Força silveirinha ! [FM14] You'll Never Walk Alone | Save Mês out'14 - João Mário - 29-08-2014 BS! [FM14] You'll Never Walk Alone | Save Mês out'14 - João Silveira - 29-08-2014 Obrigado a todos! ![]() ![]() Olhando para o futuro ![]() Depois de Sterling, mais novos jogadores vindos da formação estão a aparecer no Liverpool. Esta é a nova medida do novo treinador dos Reds que vai apostar fortemente na formação e contratar apenas jogadores britânicos. O novo treinador corre grandes riscos a apostar nesta juventude, jogadores de 16, 17 e 18 anos vão fazer parte do plantel principal. Os três em cima são, na opinião geral, os jogadores mais promissores desta nova fornada. São eles Jordan Ibe, Jordan Rossiter e Jerome Sinclair. O primeiro é extremo direito, o segundo é médio defensivo e o terceiro é ponta de lança. Depois jogadores como Harry Wilson, João Teixeira, Flanagan este que já está mais habituado às lides da equipa principal, já há dois anos para cá que vem jogando regularmente e tem mais experiência que os restantes. Depois Chirivella, Ojo também vão fazer parte da equipa principal e são o futuro da equipa. Estes são as verdadeiras entradas no plantel, apenas houve saídas: ![]() Apenas Lucas Leiva saiu do clube, por vários motivos. Foi uma proposta avultada por parte do Paris Saint-Germain, 32M é um preço, na minha opinião, exagerado pelo jogador que é, por isso, aproveitei e vendi. Também vendi para arranjar espaço para os jovens Rossiter e Chirivella. Brad Smith foi emprestado para evoluir para uma liga inferior da Premier League. Depois, temos os jogadores mais experientes do plantel. Temos o nosso símbolo máximo que é o capitão Steven Gerrard jogador imprescindível na equipa, quer dentro do campo, quer no balneário. Depois temos as duas estrelas da equipa: Luis Suaréz e Sturridge. Temos ainda o nosso rebelde: Raheem Sterling a nossa maior promessa de há muitos anos. ![]() Este é o plantel que vai lutar por uma boa temporada. Não vou traçar objetivos para esta temporada, tenho uma equipa muito jovem, vou ainda usar a base dos jogadores mais maduros e os jovens vão estar no banco de suplentes, mas vão ter muitos minutos durante esta temporada para evoluírem para daqui a uns anos quando os titulares se forem embora, eles estarem preparados para assumir o lugar sem problemas nenhuns. Vou apostar no 4x2x3x1 para este ano. Acho que é o sistema que mais se assenta ao plantel que tenho. O onze titular deverá ser à roda disto: Mignolet; Johnson, Agger, Sakho, José Enrique; Gerrard, Henderson, Coutinho; Sterling, Suárez e Sturridge. Os jovens vão ter os seus minutos, mais propriamente nas Taças e durante os jogos do campeonato ocuparão o banco de suplente para serem opções durante os jogos. Os amigáveis correram bastante bem. Fizemos uma digressão pela Indonésia e correu tudo às mil maravilhas. Fiquei satisfeito com a evolução da nossa forma de jogar, os jovens jogaram muito tempo e estamos prontos para os jogos oficiais. [FM14] You'll Never Walk Alone | Save Mês out'14 - PeterRyder - 29-08-2014 Alguns percalços no final dos amigáveis, mas continua
[FM14] You'll Never Walk Alone | Save Mês out'14 - gamplayerbest - 30-08-2014 Muito bom aqueles amigáveis é que pronto. Estou acompanhando. [FM14] You'll Never Walk Alone | Save Mês out'14 - APorto - 31-08-2014 Continua com o bom trabalho.
|