FMPortugal
[Tutorial] JonasMorais Kitmaking Tips - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: Gráficos (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=56)
+--- Fórum: Kits (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=64)
+--- Tópico: [Tutorial] JonasMorais Kitmaking Tips (/showthread.php?tid=1477)

[Tutorial] JonasMorais Kitmaking Tips - JonasMorais - 21-06-2014

[Imagem: 9Gsn3BY.png]

Boas amigos Fmptenianos como vários de vocês me costuma perguntar algumas coisas sobre os kits eu pensei que o melhor seria abrir este tópico para que possam colocar as vossas duvidas e eu tentarei explicar aqui ou fazer um video tutorial pois algumas coisas são simplesmente complicadas de explicar e tem de ser mostradas.

Atenção que isto não tem como intenção de ser o melhor tutorial que vão encontrar ou as melhores dicas que há,isto é apenas a minha maneira de fazer coisas ou a maneira que penso ser a mais fácil para pessoas que não têm muita experiência com o photoshop ou kitmaking.

Aqui fica a primeira ,vamos chamar-lhe, "AULA".

[MEDIA=youtube]S7eGblSg4_E[/MEDIA]

Alguma duvida ou algo que gostassem que eu vos explicasse não se acanhem e perguntem que eu tentarei fazer o melhor possível para vos explicar ou mostrar se for o caso.

Aqui fica a segunda ,vamos chamar-lhe, "AULA".

[MEDIA=youtube]ONw1DooTTzc[/MEDIA]

Alguma duvida ou algo que gostassem que eu vos explicasse não se acanhem e perguntem que eu tentarei fazer o melhor possível para vos explicar ou mostrar se for o caso.

Aqui fica a terceira ,vamos chamar-lhe, "AULA", esta é um bocadinho mais longa peço desculpa e espero não aborrecer ninguém.

[MEDIA=youtube]lxa5z0FUs_w[/MEDIA]

[Tutorial] JonasMorais Kitmaking Tips - DudaCPAC - 22-06-2014

Aborrecer? Isto é fantástico! É um excelente trabalho e uma ajuda preciosa, sobretudo para quem se inicia ou tem pouca experiência! Excelente Jonas!!

[Tutorial] JonasMorais Kitmaking Tips - JonasMorais - 22-06-2014

[USER=224]@DudaCPAC[/USER] antes de mais muito obrigado.

Essa foi a minha ideia ajudar os menos experientes e/ou iniciantes, mostrar que podem fazer algo original mesmo sem serem craques no photoshop...

[Tutorial] JonasMorais Kitmaking Tips - jplobo1313 - 22-06-2014

Jonas Bow

[Tutorial] JonasMorais Kitmaking Tips - Cav - 22-06-2014

Já não faço kits há um bom tempo. Secalhar ver isto vai fazer-me bem para entrar de novo na onda. Bom trabalho, Jonas.

[Tutorial] JonasMorais Kitmaking Tips - Miki Feher - 22-06-2014

Excelente iniciativa [USER=133]@JonasMorais[/USER] !

[Tutorial] JonasMorais Kitmaking Tips - JonasMorais - 22-06-2014

obrigado a todos isto ja tem um tempito por isso ideias para outras "aulas" são bem vindas Wink

[Tutorial] JonasMorais Kitmaking Tips - Batigol - 04-07-2014

Muito útil.

[Tutorial] JonasMorais Kitmaking Tips - Danny_Pt - 05-07-2014

Boa iniciativa Smile

[Tutorial] JonasMorais Kitmaking Tips - DOTRAW - 06-08-2014

Muito útil, sem dúvida.
Gostava de te ver aprofundar as collars, é a parte que tenho mais dificuldade e nunca arrisco em modificar porque sei que fica uma autêntica cagada. [USER=133]@JonasMorais[/USER]

[Tutorial] JonasMorais Kitmaking Tips - jplobo1313 - 06-08-2014

Por acaso era bem pensado Mrgreen

[Tutorial] JonasMorais Kitmaking Tips - JonasMorais - 06-08-2014

Collars não é o meu forte mas posso sempre dar umas dicas em como modificar os actuais à medida que vamos tendo mais templates feitos é mais fácil alterar collars para o que se pertende sem ter que se criar um collar do zero... Eu para a semana começo as minhas ferias e tenho mais tempo livre talvez faça isso. Wink