FMPortugal
Aulas, aulas e aulas - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: Tempo Extra (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Fórum: Off-Topic (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=24)
+--- Tópico: Aulas, aulas e aulas (/showthread.php?tid=112)

Aulas, aulas e aulas - Dani - 24-09-2014

Kurt Cobain, post: 175368, member: 52 Escreveu:À quarta só tenho 1 hora e meia de aulas com a... Fátima Campos Ferreira Lol2
Discute-se os prós e contras da sociedade com ela?

Aulas, aulas e aulas - Kurt Cobain - 24-09-2014

Daniel Ferreira, post: 175370, member: 192 Escreveu:Discute-se os prós e contras da sociedade com ela?

As aulas dela parecem ser mais monólogos de 20 minutos e depois vamos embora Mrgreen

Aulas, aulas e aulas - MiguelTrigueiros - 24-09-2014

Kurt Cobain, post: 175368, member: 52 Escreveu:À quarta só tenho 1 hora e meia de aulas com a... Fátima Campos Ferreira Lol2
Andas em que fac?

Aulas, aulas e aulas - DudaCPAC - 24-09-2014

Por aqui tem-se aulas de 2 horas com o Marcelo. Nunca cheguei a apanhá-lo, mas dizem que é tããão secante. Mas notas, notas everywhere!

Aulas, aulas e aulas - Sobrado - 24-09-2014

DudaCPAC, post: 175403, member: 224 Escreveu:Por aqui tem-se aulas de 2 horas com o Marcelo. Nunca cheguei a apanhá-lo, mas dizem que é tããão secante. Mas notas, notas everywhere!
Mesmo que seja secante: Professor Marcelo. Prayer

Aulas, aulas e aulas - Mingos - 25-09-2014

Aposto diz "BOM."

Aulas, aulas e aulas - DudaCPAC - 25-09-2014

Mingos, post: 175425, member: 2 Escreveu:Aposto diz "BOM."
A cada 2 minutos

Aulas, aulas e aulas - João Silveira - 25-09-2014

esquecer ir para o continente para já Lol2

vou para o conservatório aqui da ilha vizinha, que diga-se é uma m*rda, fazer lá um frete e depois tentar ir para uma banda militar

Aulas, aulas e aulas - Kurt Cobain - 25-09-2014

João Silveira, post: 175432, member: 44 Escreveu:esquecer ir para o continente para já Lol2

vou para o conservatório aqui da ilha vizinha, que diga-se é uma m*rda, fazer lá um frete e depois tentar ir para uma banda militar

A da Força Aérea é top

Kurt Cobain, post: 175442, member: 52 Escreveu:A da Força Aérea é top
é para aí mesmo que quero. tenho um amigo meu que veio há uns meses para cá ser maestro da minha banda, teve lá para aí uns 8 anos a tocar, quero ver se ele me ajuda para ver se entro.

Aulas, aulas e aulas - andre26 - 25-09-2014

Mingos, post: 174594, member: 2 Escreveu:Estruturas de Informação
Base de Dados
Arquitectura de Computadores
Física Aplicada
Laboratório e Projeto

Não sei bem o que tens em Laboratório e Projecto mas das outras vou tendo mais ou menos o mesmo mas em anos diferentes dos teus, por exemplo, tive Arquitectura de Computadores no 1º ano e Base de Dados agora no 3º. Mas eles todos os anos trocam as cadeiras de sítio, acho que para o ano já fazem mudanças outra vez, às tantas ainda fica como tu tens lol

Eu este semestre estou assim:
- Base de Dados
- Computação Gráfica
- Inteligência Artificial
- Redes de Computadores
- Gestão
- Probabilidade e Estatística

Supostamente teria só as 4 primeiras mas deixei as duas últimas por fazer portanto tenho que fazer agora. No segundo semestre também volto a ter 6 por causa de outra que deixei por fazer. Mas pronto, basicamente são 12 e acabo a licenciatura, se tudo correr bem

Aulas, aulas e aulas - Miki Feher - 25-09-2014

João Silveira, post: 175432, member: 44 Escreveu:esquecer ir para o continente para já Lol2

Agora que te ia pagar aqui um copo Sad Mrgreen

Isso não anda facil por aí... Lembro-me de teres andado à procura de emprego e não estares a conseguir...

Miki Feher, post: 175469, member: 63 Escreveu:Agora que te ia pagar aqui um copo Sad Mrgreen

Isso não anda facil por aí... Lembro-me de teres andado à procura de emprego e não estares a conseguir...
acabei por arranjar, acabei-o em Julho, deu para juntar bom dinheiro, mas para ir para aí é preciso mais uma ponta de dinheiro.

Aulas, aulas e aulas - Miki Feher - 25-09-2014

João Silveira, post: 175477, member: 44 Escreveu:acabei por arranjar, acabei-o em Julho, deu para juntar bom dinheiro, mas para ir para aí é preciso mais uma ponta de dinheiro.
faculdade? Nem a tua idade sei :lool: Não arranjas nada que dê até Dezembro? Um part-time ou assim? Se vieres para a faculdade cá, há muitas que têm acordos para o pessoal que vem "de fora". Tipo alojamento, livros e afins... As propinas é que não sei se têm o mesmo preço ou não... Mas isso informas-te rapidamente

Miki Feher, post: 175478, member: 63 Escreveu:faculdade? Nem a tua idade sei :lool: Não arranjas nada que dê até Dezembro? Um part-time ou assim? Se vieres para a faculdade cá, há muitas que têm acordos para o pessoal que vem "de fora". Tipo alojamento, livros e afins... As propinas é que não sei se têm o mesmo preço ou não... Mas isso informas-te rapidamente
sim, tenho 19 Mrgreen em princípio consigo, falei com o pessoal do local onde trabalhei o ano passado e vai sair gente agora no final do mês, talvez vá para lá novamente