![]() |
|
Aulas, aulas e aulas - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: Tempo Extra (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=16) +--- Fórum: Off-Topic (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=24) +--- Tópico: Aulas, aulas e aulas (/showthread.php?tid=112) |
Aulas, aulas e aulas - Dani - 24-09-2014 Kurt Cobain, post: 175368, member: 52 Escreveu:À quarta só tenho 1 hora e meia de aulas com a... Fátima Campos FerreiraDiscute-se os prós e contras da sociedade com ela? Aulas, aulas e aulas - Kurt Cobain - 24-09-2014 Daniel Ferreira, post: 175370, member: 192 Escreveu:Discute-se os prós e contras da sociedade com ela? As aulas dela parecem ser mais monólogos de 20 minutos e depois vamos embora
Aulas, aulas e aulas - MiguelTrigueiros - 24-09-2014 Kurt Cobain, post: 175368, member: 52 Escreveu:À quarta só tenho 1 hora e meia de aulas com a... Fátima Campos FerreiraAndas em que fac? Aulas, aulas e aulas - DudaCPAC - 24-09-2014 Kurt Cobain, post: 175368, member: 52 Escreveu:À quarta só tenho 1 hora e meia de aulas com a... Fátima Campos FerreiraPor aqui tem-se aulas de 2 horas com o Marcelo. Nunca cheguei a apanhá-lo, mas dizem que é tããão secante. Mas notas, notas everywhere! Aulas, aulas e aulas - Sobrado - 24-09-2014 DudaCPAC, post: 175403, member: 224 Escreveu:Por aqui tem-se aulas de 2 horas com o Marcelo. Nunca cheguei a apanhá-lo, mas dizem que é tããão secante. Mas notas, notas everywhere!Mesmo que seja secante: Professor Marcelo.
Aulas, aulas e aulas - Mingos - 25-09-2014 Aposto diz "BOM." Aulas, aulas e aulas - DudaCPAC - 25-09-2014 Mingos, post: 175425, member: 2 Escreveu:Aposto diz "BOM."A cada 2 minutos Aulas, aulas e aulas - João Silveira - 25-09-2014 esquecer ir para o continente para já ![]() vou para o conservatório aqui da ilha vizinha, que diga-se é uma m*rda, fazer lá um frete e depois tentar ir para uma banda militar Aulas, aulas e aulas - Kurt Cobain - 25-09-2014 João Silveira, post: 175432, member: 44 Escreveu:esquecer ir para o continente para já A da Força Aérea é top Aulas, aulas e aulas - João Silveira - 25-09-2014 Kurt Cobain, post: 175442, member: 52 Escreveu:A da Força Aérea é topé para aí mesmo que quero. tenho um amigo meu que veio há uns meses para cá ser maestro da minha banda, teve lá para aí uns 8 anos a tocar, quero ver se ele me ajuda para ver se entro. Aulas, aulas e aulas - andre26 - 25-09-2014 Mingos, post: 174594, member: 2 Escreveu:Estruturas de Informação Não sei bem o que tens em Laboratório e Projecto mas das outras vou tendo mais ou menos o mesmo mas em anos diferentes dos teus, por exemplo, tive Arquitectura de Computadores no 1º ano e Base de Dados agora no 3º. Mas eles todos os anos trocam as cadeiras de sítio, acho que para o ano já fazem mudanças outra vez, às tantas ainda fica como tu tens lol Eu este semestre estou assim: - Base de Dados - Computação Gráfica - Inteligência Artificial - Redes de Computadores - Gestão - Probabilidade e Estatística Supostamente teria só as 4 primeiras mas deixei as duas últimas por fazer portanto tenho que fazer agora. No segundo semestre também volto a ter 6 por causa de outra que deixei por fazer. Mas pronto, basicamente são 12 e acabo a licenciatura, se tudo correr bem Aulas, aulas e aulas - Miki Feher - 25-09-2014 João Silveira, post: 175432, member: 44 Escreveu:esquecer ir para o continente para jáAgora que te ia pagar aqui um copo ![]() Isso não anda facil por aí... Lembro-me de teres andado à procura de emprego e não estares a conseguir... Aulas, aulas e aulas - João Silveira - 25-09-2014 Miki Feher, post: 175469, member: 63 Escreveu:Agora que te ia pagar aqui um copoacabei por arranjar, acabei-o em Julho, deu para juntar bom dinheiro, mas para ir para aí é preciso mais uma ponta de dinheiro. Aulas, aulas e aulas - Miki Feher - 25-09-2014 João Silveira, post: 175477, member: 44 Escreveu:acabei por arranjar, acabei-o em Julho, deu para juntar bom dinheiro, mas para ir para aí é preciso mais uma ponta de dinheiro.faculdade? Nem a tua idade sei :lool: Não arranjas nada que dê até Dezembro? Um part-time ou assim? Se vieres para a faculdade cá, há muitas que têm acordos para o pessoal que vem "de fora". Tipo alojamento, livros e afins... As propinas é que não sei se têm o mesmo preço ou não... Mas isso informas-te rapidamente Aulas, aulas e aulas - João Silveira - 25-09-2014 Miki Feher, post: 175478, member: 63 Escreveu:faculdade? Nem a tua idade sei :lool: Não arranjas nada que dê até Dezembro? Um part-time ou assim? Se vieres para a faculdade cá, há muitas que têm acordos para o pessoal que vem "de fora". Tipo alojamento, livros e afins... As propinas é que não sei se têm o mesmo preço ou não... Mas isso informas-te rapidamentesim, tenho 19 em princípio consigo, falei com o pessoal do local onde trabalhei o ano passado e vai sair gente agora no final do mês, talvez vá para lá novamente
|