![]() |
|
Pro Cycling Manager - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: Tempo Extra (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=16) +--- Fórum: Jogos e Consolas (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=33) +--- Tópico: Pro Cycling Manager (/showthread.php?tid=156) |
Pro Cycling Manager - ricardo carvalho - 27-08-2012 Também tenho conta lá. Rui costa e tiago machado ![]() Vou tentar ganhar a volta com o rui, porque é melhor no contra relógio que o tiago:lool: Pro Cycling Manager - Ministro das Finanças - 27-08-2012 ![]() ![]() Que prodígio.
Pro Cycling Manager - Dani - 27-08-2012 Atacar com o Manuel Cardoso numa montanha, fds.
Pro Cycling Manager - Ministro das Finanças - 27-08-2012 Não ataquei, patolas. Ataquei antes para a contagem do sprint, o gajo é que se manteve fugido até ao início da montanha. Olha lá o gráfico :lool: Pro Cycling Manager - Dani - 27-08-2012 Mesmo assim, aguentar 8 km. Aumenta a dificuldade.
Pro Cycling Manager - Ministro das Finanças - 27-08-2012 Os prints são de etapes diferentes. Aumento a dificuldade quando já souber jogar bem. :lool: Pro Cycling Manager - Kurt Cobain - 28-08-2012 Fiz o meu proprio equipamento. Fiquei tao orgulhoso
Pro Cycling Manager - Dani - 14-09-2012 Ganhei o Giro e a Vuelta com o mans da Festina. :lool: Pro Cycling Manager - leo218 - 14-09-2012 Vitor Gamito
Pro Cycling Manager - Tiago Semedo - 05-01-2013 Quem joga isto, utiliza que patch da Cyanide? Pro Cycling Manager - redbull - 22-07-2013 Estou a pensar jogar novamente. Joguei o PCM 2009 mas desde ai nunca mais. Já arranjei o 2012 mas não dá muito bem no meu pc. O 2011 é fixe malta? É em português? Pro Cycling Manager - Hazard - 22-07-2013 redbull, post: 102306, member: 2190 Escreveu:Estou a pensar jogar novamente. Joguei o PCM 2009 mas desde ai nunca mais. Já arranjei o 2012 mas não dá muito bem no meu pc. O 2011 é fixe malta? É em português?Tem a língua portuguesa, sim. É um excelente jogo, foi o primeiro PCM que deixou de ter os ciclistas "fantasmas" (ou seja as passagens dos ciclistas pelo meio uns dos outros acabaram, tornando-se essas situações mais realistas, com os ciclistas a desviarem-se dos restantes oponentes). Pro Cycling Manager - Sobrado - 22-07-2013 No PCM 2012 estou a começar uma época na AG2R La Mondiale. Tour Down Under: 5º lugar com o Maxime Bouet (ex-vencedor da Volta ao Alentejo) e 10º com o Matteo Montaguti + Vitória de etapa ao sprint com o Manuel Belletti. Étoile de Bessèges: Vitória de etapa com Steve Houanard com um ataque nos últimos km de uma etapa de média montanha. Pro Cycling Manager - redbull - 22-07-2013 Hazard, post: 102316, member: 111 Escreveu:Tem a língua portuguesa, sim. É um excelente jogo, foi o primeiro PCM que deixou de ter os ciclistas "fantasmas" (ou seja as passagens dos ciclistas pelo meio uns dos outros acabaram, tornando-se essas situações mais realistas, com os ciclistas a desviarem-se dos restantes oponentes). Finalmente isso, o 2009 fazia me confusão eles a passar pelo meio uns dos outros. Vou arranjar então e ver se rola melhor no meu PC que o 2012 (acho que não tenho grafica para ele :| ). Não percebo é nada de ciclismo, ou melhor pelo menos das estratégias para cada determinada prova
Pro Cycling Manager - Dani - 22-07-2013 O 2012 está muito mais leve que o 2011. Não te deixes enganar. |