![]() |
|
Aulas, aulas e aulas - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: Tempo Extra (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=16) +--- Fórum: Off-Topic (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=24) +--- Tópico: Aulas, aulas e aulas (/showthread.php?tid=112) |
Aulas, aulas e aulas - 1651997 - 08-11-2013 E que tal um pouco de greve?
Aulas, aulas e aulas - Sobrado - 08-11-2013 Melhor cena.
Aulas, aulas e aulas - Diogaum - 08-11-2013 Ia ter um teste que não estudei nada de Geografia.
Aulas, aulas e aulas - Miki Feher - 09-11-2013 Teste segunda de Economia 1. Alguém quer ir lá assinar por mim? Não devo fazer muito mais... Aulas, aulas e aulas - Miki Feher - 09-11-2013 João Silveira, post: 115659, member: 44 Escreveu:Boa sorte a todos que vão para a Universidade.Fizeste isto Silveira? Como tá a correr? Aulas, aulas e aulas - Sobrado - 09-11-2013 Silveira, quando fores à Covilhã tens de ir à mágica Tasca do Matos. ![]() EDIT: Por acaso já não me lembro se foi no Ritz ou na Tasca do Matos que perguntamos: "Então, o que servem?", e o empregado responde: "Ah, aqui há de tudo: bacalhau e bitoque!".
Aulas, aulas e aulas - damascheta - 09-11-2013 Sobrado, post: 115663, member: 153 Escreveu:Ui, Covilhã? Tens de ir ao Resturante Ritz, coisa mais deprimente de todos os tempos. :lool: Foi lá que uma vez o meu pai perguntou "Então, o que tem para almoçar?", e o homem que tanto era dono como empregado de mesa respondeu "Aqui há de tudo, caro amigo...! Bacalhau...e Bitoque!". repost Aulas, aulas e aulas - Sobrado - 09-11-2013 Caguing, é tão gold.
Aulas, aulas e aulas - Ministro das Finanças - 09-11-2013 A noobice não tem limites. Aulas, aulas e aulas - João Silveira - 09-11-2013 Miki Feher, post: 127178, member: 63 Escreveu:Fizeste isto Silveira? Como tá a correr?epá, está a ser muito complicado. Emprego não abunda por aqui e enquanto não o arranjo estou indo trabalhar com o meu pai para as obras, ele é empreiteiro de uma obra cá na vila e quanto mais rápido faz as coisas, mais recebe e tenho dado uma certa ajuda e tenho-lhe dado muito jeito. já procurei em todo o síto e nada. estou a ficar imenso preocupado, já vamos em Novembro e ainda nada. Aulas, aulas e aulas - Dani - 09-11-2013 Ministro das Finanças, post: 127188, member: 78 Escreveu:A noobice não tem limites. Em vez de falar da mítica subida para as Penhas da Saúde, vai me falar dum tasco. Foda-se. ![]() João Silveira, post: 127215, member: 44 Escreveu:epá, está a ser muito complicado. Emprego não abunda por aqui e enquanto não o arranjo estou indo trabalhar com o meu pai para as obras, ele é empreiteiro de uma obra cá na vila e quanto mais rápido faz as coisas, mais recebe e tenho dado uma certa ajuda e tenho-lhe dado muito jeito.Se aqui no Porto é complicado, imagino aí. :S Aulas, aulas e aulas - João Silveira - 10-11-2013 Daniel Ferreira, post: 127229, member: 192 Escreveu:Em vez de falar da mítica subida para as Penhas da Saúde, vai me falar dum tasco. ****-se.nem me digas nada. E o que há é daqueles que não oferecem confiança nenhuma. nunca pagam a tempo, és quase sempre mal tratado, más condições, etc... prevejo um futuro negro, mas a ver vamos... Aulas, aulas e aulas - Mingos - 14-11-2013 Álgebra e Geometria Analítica - Sem perceber um caralho do que se fala nas aulas, tenho a cadeira quase feita. Com mini testes em grupo, pudera xz Análise Matemática - Outra cadeira praticamente feita. Tanto AMAT como ALGAN são de avaliação contínua, com dois exames durante o semestre. 10, 20 e 20 em minitestes, 13,8 no primeiro exame. Algoritmia e Programação - Nota mínima para ir a exame concluida. Tenho 8,1 a meio do semestre em frequência xz 92%, 96% e 84%, com o primeiro a valer 10%, o segundo 15% e o terceiro 20% Princípios da Computação - Veremos como correu o teste de Linux. Os dois primeiros, Álgebra de Boole e Codigos Hexadecimais, Binarios e octais, tive 19,63 e 18,1, respetivamente. Projeto - 17 numa avaliação que consistia numa apresentação de uma aplicação que queríamos vender a uma empresa. A minha aplicação era um matchday center, com prints de FM ![]() Está a correr bem até agora, felizmente! Aulas, aulas e aulas - Sobrado - 14-11-2013 Grande Mingos.
Aulas, aulas e aulas - MiguelTrigueiros - 14-11-2013 Mingos, post: 127872, member: 2 Escreveu:Projeto - 17 numa avaliação que consistia numa apresentação de uma aplicação que queríamos vender a uma empresa. A minha aplicação era um matchday center, com prints de FMfixe mano, bom trabalho ![]() continua o excelente trabalho mano
|