![]() |
|
Football Manager 2017 - Discussão Geral - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: Outras Versões (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=84) +--- Fórum: Football Manager 2017 (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=113) +---- Fórum: Discussão Geral (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=114) +---- Tópico: Football Manager 2017 - Discussão Geral (/showthread.php?tid=2379) |
Football Manager 2017 - Discussão Geral - zurrilho - 28-07-2017 =(=(=(
Football Manager 2017 - Discussão Geral - Sobrado - 28-07-2017 Abouba. =( Football Manager 2017 - Discussão Geral - PeterRyder - 28-07-2017 Em que época? Football Manager 2017 - Discussão Geral - Mr. Costa - 28-07-2017 PeterRyder, post: 220605, member: 3318 Escreveu:Em que época? Pela data é a terceira
Football Manager 2017 - Discussão Geral - zurrilho - 28-07-2017 PeterRyder, post: 220605, member: 3318 Escreveu:Em que época? 3ª Football Manager 2017 - Discussão Geral - MiguelTrigueiros - 29-07-2017 Gastar milhões e não conseguir ser campeão pelo Benfica ![]() E o Hortinha emprestado... Football Manager 2017 - Discussão Geral - João Silveira - 29-07-2017 Também estou com o Benfica. Já vou na 3ª época. 1ª época ganhei tudo a nível nacional e cheguei aos Quartos da Champions. 2ª época só não ganhei o campeonato. :lool: e cheguei novamente aos Quartos da Champions. De momento está assim: André Ferreira | Bruno Varela Cancelo | Gedson Fernandes Grimaldo | Yuri Ribeiro Lindelof | Ruben Dias | Kalaica | Jardel Pedro Rodrigues | Miguel Nobrega Pizzi | André Horta | João Carvalho | João Félix Zivkovic | Diogo Gonçalves Cervi | João Filipe Moussa Dembele | Zé Gomes No mercado de Janeiro perdi logo o Ederson (30M) e o Rafa (40M). Tive que ir buscar o André Ferreira e o Jota à equipa B. Football Manager 2017 - Discussão Geral - Mingos - 29-07-2017 André Ferreira! No meu save em que comecei na Suécia, vim parar ao Boavista e é ele o meu GR titular. Tem um grande perfil. Football Manager 2017 - Discussão Geral - João Silveira - 29-07-2017 Mingos, post: 220613, member: 2 Escreveu:André Ferreira! No meu save em que comecei na Suécia, vim parar ao Boavista e é ele o meu GR titular. Tem um grande perfil.Fiquei surpreendido com o perfil dele, não estava à espera que tivesse boas notas. Football Manager 2017 - Discussão Geral - MiguelTrigueiros - 30-07-2017 Acabei a época. Não foi má, foi tranquila até. Fiquei é com pena de não conseguir lutar pelos lugares europeus. A 4/5 jornadas estava na luta, mas acabei com uma série de 6 jogos sem vencer. Duas derrotas só, mas se vencesse os jogos que empatei (até merecia, mas pronto) talvez desse para a Europa. ![]() O Hélder é um monstro! Máquina mesmo. Curti muito do Ennis, embora ainda esteja verdinho. Vai ser titular na próxima época porque o Boovarsson rompeu os ligamentos. Quase 1 ano de fora. Volta lá para Janeiro/Fevereiro. Já contratei o Wilson (Man Utd) e ainda vou ter de contratar outro. Preciso também de um lateral esquerdo/direito, um Sílvio vá. Dois médios para os lugares de Coady e Oniangué e talvez um trinco top. Devo ficar também com o Gray (Leicester) a título definitivo, porque o Graham também tem os joelhos todos fodidos. Mas 13M€ parece-me muita fruta. ![]() [USER=63]@Miki Feher[/USER] 10º>12º Fizeste quantos pontos?btw, na Taça fui até aos quartos. Perdi em Stamford Bridge nos penaltis quando pensava que havia jogo de repetição ![]() Vai ser o suplente do Conti. Tenho fezada no miúdo. E já tenho um GR de 15 anos a ser preparado para daqui a dois, três anos
Football Manager 2017 - Discussão Geral - stb1120 - 30-07-2017 MiguelTrigueiros, post: 220620, member: 43 Escreveu:A 4/5 jornadas estava na luta, mas acabei com uma série de 6 jogos sem vencer.[USER=153]@Sobrado[/USER] lembra-te alguma coisa? Football Manager 2017 - Discussão Geral - zurrilho - 30-07-2017 4ª temporada - 4ª titulo e O FENERBAHCE DESCEU DE DIVISAO OMFG
Football Manager 2017 - Discussão Geral - Sobrado - 30-07-2017 stb1120, post: 220621, member: 2482 Escreveu:[USER=153]@Sobrado[/USER] lembra-te alguma coisa?PARA O ANO HÁ MAAAAAAAAAAIS! Football Manager 2017 - Discussão Geral - Miki Feher - 30-07-2017 Daniel Ferreira, post: 220599, member: 192 Escreveu:Não te dá pica jogar além do Benfica?Penso em sair este ano, não quero ficar aqui para sempre Apesar da taça de portugal ficar por conquistar...zurrilho, post: 220601, member: 6 Escreveu:=(=(=(Excelente percurso, embora os grandes desafios vieram só nas meias e na final. Quem é a tua máquina? MiguelTrigueiros, post: 220610, member: 43 Escreveu:Gastar milhões e não conseguir ser campeão pelo BenficaEpa nem me digas nada, foi uma época miserável :lool: Mas verdade seja dita, o Porto não deu hipóteses. Asensio e Immobile destruíram tudo. João Silveira, post: 220611, member: 44 Escreveu:Também estou com o Benfica. Já vou na 3ª época.Tu apostas imenso na formação! O André Ferreira foi o meu suplente sempre, mas jogou bastante ainda, graças a lesões do Ederson. Saiu este ano porque pediu. Desses que tens no plantel, o melhor aqui no save é o Ruben Dias Também foi o unico em que apostei mais a sério...MiguelTrigueiros, post: 220620, member: 43 Escreveu:Acabei a época. Não foi má, foi tranquila até. Fiquei é com pena de não conseguir lutar pelos lugares europeus. A 4/5 jornadas estava na luta, mas acabei com uma série de 6 jogos sem vencer. Duas derrotas só, mas se vencesse os jogos que empatei (até merecia, mas pronto) talvez desse para a Europa.Grande temporada! Pena a lesão do Boovarsson... Muito bem o Ennis. Aqui vendi-o agora do Benfica, 12M para o Swansea, nada mau... Fiz 44, ganhaste
Football Manager 2017 - Discussão Geral - João Silveira - 02-08-2017 Miki Feher, post: 220633, member: 63 Escreveu:Tu apostas imenso na formação! O André Ferreira foi o meu suplente sempre, mas jogou bastante ainda, graças a lesões do Ederson. Saiu este ano porque pediu. Desses que tens no plantel, o melhor aqui no save é o Ruben Dias é mesmo o objetivo do save. Ganhar a Champions com malta formada no clube
|