![]() |
|
[FMPT'14 Facepacks Off Action] Discussão Geral - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: Gráficos (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=56) +--- Fórum: Facepacks (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=66) +--- Tópico: [FMPT'14 Facepacks Off Action] Discussão Geral (/showthread.php?tid=925) |
[FMPT'14 Facepacks Off Action] Discussão Geral - Dani - 07-08-2013 Pronto, se é disso, passa. Avança para outra @[USER=2482]stb1120[/USER], os de baixo não podem ficar assim. [FMPT'14 Facepacks Off Action] Discussão Geral - damascheta - 07-08-2013 Ou vai até ao pescoço ou até à gola. Misturar os dois é que não, se possível [FMPT'14 Facepacks Off Action] Discussão Geral - Cav - 07-08-2013 ![]() Corrigido e novo link adicionado. Damas, eu faço a olho e tento sempre que fiquem idênticas. [FMPT'14 Facepacks Off Action] Discussão Geral - stb1120 - 07-08-2013 @[USER=192]Daniel Ferreira[/USER] vou tentar procurar melhor, mas n encontrei fotografias melhores deles... outra coisa, quando o background é diferente deixo ficar ou faço como o Cav e meto tudo a preto? [FMPT'14 Facepacks Off Action] Discussão Geral - Dani - 07-08-2013 Deixa ficar. O background é indiferente. [FMPT'14 Facepacks Off Action] Discussão Geral - stb1120 - 08-08-2013 faltam-me os ID's de 5 jogadores do cruzeiro e não os encontro no jogo -.- [FMPT'14 Facepacks Off Action] Discussão Geral - stb1120 - 08-08-2013 comecei um jogo novo so com o brasil seleccionado e saquei o huge database do fm scout e ainda me falta o ID do Leandrinho. No site do cruzeiro está a dizer que só está la desde maio deste ano e que antes estava no criciúma mas n o encontro la [FMPT'14 Facepacks Off Action] Discussão Geral - josewhite - 08-08-2013 stb1120, post: 107165, member: 2482 Escreveu:comecei um jogo novo so com o brasil seleccionado e saquei o huge database do fm scout e ainda me falta o ID do Leandrinho. No site do cruzeiro está a dizer que só está la desde maio deste ano e que antes estava no criciúma mas n o encontro laVê no editor, faço sempre isso. [FMPT'14 Facepacks Off Action] Discussão Geral - stb1120 - 08-08-2013 josewhite, post: 107170, member: 87 Escreveu:Vê no editor, faço sempre isso. o editor oficial do jogo ou o FMRTE? [FMPT'14 Facepacks Off Action] Discussão Geral - Cav - 08-08-2013 stb1120, post: 107186, member: 2482 Escreveu:o editor oficial do jogo ou o FMRTE? Eu uso o Genie Scout. Abres o FM, abres um save, carregas-o no Genie Scout e pesquisas lá o nome do jogador (podes pôr o nome completo para ter a certeza que é ele). Se aparecer, é porque existe no jogo. Se não aparecer, é porque provavelmente não existe ou não está na DB. Mas convém no save teres o país seleccionado das equipas que vais fazer. [FMPT'14 Facepacks Off Action] Discussão Geral - stb1120 - 08-08-2013 Cav, post: 107187, member: 112 Escreveu:Eu uso o Genie Scout. Abres o FM, abres um save, carregas-o no Genie Scout e pesquisas lá o nome do jogador (podes pôr o nome completo para ter a certeza que é ele). Se aparecer, é porque existe no jogo. Se não aparecer, é porque provavelmente não existe ou não está na DB. Mas convém no save teres o país seleccionado das equipas que vais fazer. pois, eu quando meti so o brasil seleccionado com BD gigante ja apareceram uns que ainda nao tinha, so falta mesmo o Leandrinho. quando estiver em casa experimento com o GS [FMPT'14 Facepacks Off Action] Discussão Geral - Cav - 08-08-2013 @[USER=6]zurrilho[/USER] ou outro membro qualquer, sabem onde arranjar imagens off-action das equipas brasileiras? As imagens dos sites do Corinthians, Atlético-MG e Flamengo não servem. [FMPT'14 Facepacks Off Action] Discussão Geral - josewhite - 08-08-2013 stb1120, post: 107186, member: 2482 Escreveu:o editor oficial do jogo ou o FMRTE?Editor oficial do jogo, tem os jogadores todos, se alguém não estiver lá é porque não está no jogo. [FMPT'14 Facepacks Off Action] Discussão Geral - Cav - 08-08-2013 @[USER=87]josewhite[/USER] , podes arranjar esse editor? Btw, para além das selecções da fase final do Europeu U19, vou avançar também para as da Elite Round, que não marcaram presença na fase final. Assim fica tudo completo. Só uma coisa que espero que não se importem: as imagens do site da UEFA, umas dão para ver um pouco da gola, outras só dão para ir até ao pescoço. Espero que não se importem. [FMPT'14 Facepacks Off Action] Discussão Geral - APorto - 08-08-2013 Cav o editor está na Steam na secção das ferramentas...
|