![]() |
|
[Tour de France] Discussão Geral - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: Tempo Extra (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=16) +--- Fórum: Outros Desportos (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=32) +---- Fórum: Ciclismo (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=59) +---- Tópico: [Tour de France] Discussão Geral (/showthread.php?tid=3660) |
[Tour de France] Discussão Geral - Dani - 14-07-2017 Como está o Froome? [Tour de France] Discussão Geral - Sobrado - 14-07-2017 Está no grupo dos favoritos, mas Landa está na fuga com Contador, Quintana e Barguil e a ameaçar a camisola amarela de Aru. Está a vinte segundos da liderança virtual, daí que talvez a Sky vá correr de forma mais dividida até agora. Vamos ver as diferenças no fim da etapa. [Tour de France] Discussão Geral - Sobrado - 14-07-2017 Vitória para França no Dia da Bastilha! Não acontecia desde 2005 com David Moncoutié. E Barguil já merecia! ![]() Não houve grandes diferenças entre os favoritos, mas chapeau para Barguil, Contador, Quintana e Landa. Guerra aberta na Sky? [Tour de France] Discussão Geral - PeterRyder - 14-07-2017 BARGUILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ![]() Que lindo, mais que merecido, Tour fantástico ![]() ![]() ![]() Temos Tour até ao final. Estas etapas têm de ser o futuro. [Tour de France] Discussão Geral - Sobrado - 14-07-2017 Tourzão do Barguil. Quem diria que estava nesta forma depois de ter fracturado a bacia no Tour de Romandie há nem três meses atrás. [Tour de France] Discussão Geral - Sobrado - 15-07-2017 Quem diria que Aru ia perder a Amarela numa etapa destas... Péssimo posicionamento nos últimos km, a diferença de ter e não ter uma equipa é gigante. Froome sempre muito bem posicionado volta à liderança.Grande vitória do Matthews, duas seguidas para a Sunweb! [Tour de France] Discussão Geral - Almeida - 15-07-2017 Wellens junta-se ao Coquard na minha all-time hate team [Tour de France] Discussão Geral - Sobrado - 15-07-2017 Ficas com um belo roster para as clássicas! [Tour de France] Discussão Geral - Dani - 15-07-2017 Se o Cumming ganha amanhã, @Meida.
[Tour de France] Discussão Geral - Sobrado - 16-07-2017 Que bela vitória do Mollema! Muito contente por ele porque gosto dos holandeses e pela Trek que deve ser a minha equipa preferida do World Tour. xz De resto, nada de especial entre os homens da Geral, com a excepção de o ataque final de Daniel Martin tê-lo feito subir a 5º, ultrapassando o Landa, e o fugitivo Caruso conseguiu mesmo subir ao Top 10, relegando Quintana para fora dos dez primeiros. Por isso, poucas diferenças hoje. Só uma nota para Froome que teve de recuperar de um furo na subida de 1ª categoria e, ainda que com a ajuda da Sky, mostrou-se fortíssimo nessa recuperação. [Tour de France] Discussão Geral - Sobrado - 18-07-2017 Matthews e Sunweb! Que etapa e que Tour.A Camisola Verde parecia garantida para o Kittel há umas quatro ou cinco etapas, que tinha bem mais de 100 pontos de vantagem, mas agora está uns meros 20 à frente de um Matthews que, se saca a Verde no final, alcança um dos maiores feitos que já vi no ciclismo. Tem sido brilhante, apesar de ter sido sujinho no sprint de hoje. Quanto aos homens da Geral, alguns como Contador, Meintjes e especialmente Daniel Martin sentiram dificuldades com o vento, factor esse que foi absolutamente decisivo na etapa de hoje e talvez na classificação final, para além de espectacular, como sempre. Fantástica etapa! [Tour de France] Discussão Geral - Sobrado - 19-07-2017 Roglic. Que soco no meu estômago, foi para me mostrar que devia ter deixado a aposta nele. Para o ano quero vê-lo no Tour mas é a competir pela Amarela.Froome, Urán e Bardet continuam com as forças muito equiparadas, o que irá acabar por beneficiar Froome no contra-relógio final. E Bardet, o pior contra-relogista dos quatro principais favoritos, ao deixar Aru para trás consegue abrir um maior espaço para o italiano que o pode dar uma crescente segurança num lugar no pódio. Meintjes também revitalizou a luta pela Juventude, ao recuperar algum tempo para Simon Yates. Vamos ver o que acontece amanhã no Izoard em relação a estes dois também. Também gostei muito de ver Contador, especialmente a parte em que na Croix de Fer deixou o Quintana para trás. Não foi possível a vitória hoje, mas acredito que também esteja ao ataque amanhã. E, para terminar, chapeau para Matthews! Pena é o abandono de Kittel e o não haver uma luta entre os dois até final... [Tour de France] Discussão Geral - Sobrado - 20-07-2017 Continuando o meu monólogo, Tiago Machado finalmente na fuga à Etapa 18! A Katusha é uma das equipas mais representadas na frente, com o Tiago, Kiserlovski, Lammertink e Politt. E fico contente por ver que o Tiago é o único da equipa a não passar pela frente, o que deve querer dizer que é a aposta da equipa para hoje! Uma compensação justa pelo trabalho enorme que fez nas duas primeiras semanas. [Tour de France] Discussão Geral - Dani - 20-07-2017 Estou triste com o abandono do Kittel... [Tour de France] Discussão Geral - Sobrado - 20-07-2017 Sim, a luta ia ser muito boa até final se ele se mantivesse em prova, é pena. |