![]() |
|
[Football Manager 2018] Discussão Geral - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: Outras Versões (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=84) +--- Fórum: Football Manager 2018 (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=152) +---- Fórum: Discussão Geral (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=153) +---- Tópico: [Football Manager 2018] Discussão Geral (/showthread.php?tid=2805) |
[Football Manager 2018] Discussão Geral - CondeFM - 11-06-2018 Zerozero | Pesquisa Oficial Portuguesa do Zerozero Adoras saber as informações dos teus jogadores? Segues alguma equipa que tenha erros em posições, alturas, peso e nomes. Entao juntem-se a nós neste novo projeto E já pensaste em ajudar a Equipa de Pesquisa do site? Então candidata-te! Vamos abrir pela primeira vez este projeto para quem deseja trabalhar com a Equipa de Pesquisa do Zerozero. LEIAM o formulário e façam como voluntariados a ajudar o nosso site de forma mais fiavel. -> https://goo.gl/forms/L71QYeJos6bnQVmm2 Obrigado a todos, Nuno Miguel [Football Manager 2018] Discussão Geral - MiguelTrigueiros - 13-06-2018
[Football Manager 2018] Discussão Geral - Dani - 13-06-2018 [MEDIA=youtube]BIN2cZ5P-MU[/MEDIA] [Football Manager 2018] Discussão Geral - Brito - 13-06-2018 MiguelTrigueiros, post: 238395, member: 43 Escreveu:E a Champions? [Football Manager 2018] Discussão Geral - MiguelTrigueiros - 13-06-2018 Fiz de propósito para cair para a Liga Europa e ganhar a Taça no Dragão. [Football Manager 2018] Discussão Geral - Brito - 13-06-2018 MiguelTrigueiros, post: 238403, member: 43 Escreveu:Fiz de propósito para cair para a Liga Europa e ganhar a Taça no Dragão.Não tinha reparado nesse pormenor
[Football Manager 2018] Discussão Geral - zurrilho - 13-06-2018 MiguelTrigueiros, post: 238403, member: 43 Escreveu:Fiz de propósito para cair para a Liga Europa e ganhar a Taça no Dragão. algo também conhecido como burlar as regras da desportividade, a famosa corrupção [Football Manager 2018] Discussão Geral - Zeus - 17-06-2018 ![]() A ver se é desta... Save sem gastar em contratar jogadores
[Football Manager 2018] Discussão Geral - Brito - 22-06-2018 REBUILDING LIVERPOOL: SEASON THREE ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Uma época cheia de sucesso sob a batuta do melhor trio que já treinei neste FM: Gabigol, Alan Sequeira e Andrea Pinamonti. Apesar disso, provavelmente foi a minha última época em Anfield. A Premier League é muito exigente e queria treinar um histórico da Itália ou da Espanha, ou até mesmo, ficar uma época parado e arranjar uma seleção para o Euro 2028. [Football Manager 2018] Discussão Geral - zurrilho - 23-06-2018 Pode mostra um print do menino que vale 100M ? Deve ser um Pelé [Football Manager 2018] Discussão Geral - Sobrado - 23-06-2018 100 milhões pelo Havertz! Mas sim, mostra aí.Alan Sequeira, que craquezão, foda-se. Grande temporada! E com o sabor especial de ganhar aos mancs na final da Champions, está óptimo. Agora baza daí!
[Football Manager 2018] Discussão Geral - João Pimenta - 23-06-2018 100M€ a pronto? Fds :glol: Mas fizeste uma época do crl, e essa final Parabéns :handclap:
[Football Manager 2018] Discussão Geral - Brito - 24-06-2018 Nem me falem nele. Pior investimento deste FM. O Alena, por exemplo, que fez a mesma posição e custou menos de metade do preço do Havertz, jogou tanto ou mais que ele. [SPOILER="Havertz e Alena"] ![]() [/SPOILER]
[Football Manager 2018] Discussão Geral - João Pimenta - 24-06-2018 Que 2 bestas fds
[Football Manager 2018] Discussão Geral - Brito - 30-06-2018 Sociedade Portuguesa e Brasileira Como alguns sabem pelo que eu anunciei no discord, depois de me demitir do Liverpool, tive até Março sem clube. Em Novembro surgiram propostas de Valência e Sevilla, mas ambos estavam com orçamentos demasiados fracos para as minhas ambições e Paulo Fonseca (treinava o Benfica) estava com o seu lugar em risco. Então recusei logo essas vagas para as equipas espanholas. Entretanto PF melhorou, mas em Março acabou por trocar o Benfica pelo Chelsea e aí tive a oportunidade de voltar a treinar o clube de coração. Como achei que fazer um trajeto sem "regras" durante o período que vou estar novamente no comando do Benfica seria demasiado fácil, decidi criar um objetivo: Vencer a Liga dos Campeões só com jogadores Portugueses e Brasileiros e jogadores formados no clube. Ao início era para ser só Portugueses mas acho que seria uma tarefa bastante complicada então adicionei a hipótese de poder contar com os nossos irmãos do Brasil. Como só assumi o cargo em Março não tinha expectativas para o final da temporada, porque o Benfica já se encontrava a 6pts do rival Sporting, mas pode dizer-se que ainda consegui uma surpresa. ![]() ![]() Em apenas 7 jogos, consegui recuperar uma desvantagem de 6pts para o nosso rival e sagrar o Benfica campeão no último jogo, onde o Sporting teve a primeira e única derrota do campeonato frente ao Porto em Alvalade, por 1-0. Na Champions a conversa foi outra, mas o objetivo foi cumprido e não há mais nada a dizer porque esta equipa precisa de muitas melhoras para almejar novo título europeu. E para construir esta sociedade Portuguesa/Brasileira estes jogadores são para já as bases que eu tenho para formar a equipa a partir deles. Convém acrescentar que eu não vou conseguir fazer já na próxima época uma equipa totalmente Portuguesa e Brasileira porque não vou vender jogadores a mais no espaço de uma época. Carlos Eduardo (Médio Defensivo) Catanha (Ponta de Lança) Éder Militão (Médio Defensivo) Maycon (Defesa Esquerdo) Paco (Defesa Central) Rodrigo Silva (Defesa Direito) Aníbal Dju (Extremo Direito) Manuel Rangel (Médio Defensivo) Miguelito (Médio Ofensivo Centro) Zé Gomes (Ponta de Lança) Marius Vlad (Extremo Direito)
|