![]() |
|
[FM'18] O Regresso do 4º Grande Lisboeta - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: Football Manager 2024 (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=431) +--- Fórum: Carreiras (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=6) +---- Fórum: Saves Terminados (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=9) +---- Tópico: [FM'18] O Regresso do 4º Grande Lisboeta (/showthread.php?tid=3235) |
[FM'18] O Regresso do 4º Grande Lisboeta - TH3 K1LL3R - 18-09-2018 Daniel Ferreira, post: 241356, member: 192 Escreveu:Finalmente vamos te ver nos profissionais! Tecnicamente os profissionais, é apenas Liga NOS e Ledman LigaPro João Pimenta, post: 241396, member: 2535 Escreveu:Eu disse! Trabalho duro mas o CPP é muito desafiante com 18 equipas [FM'18] O Regresso do 4º Grande Lisboeta - TH3 K1LL3R - 18-09-2018 Antes de mais pedir desculpa pela demora mas anda-me a dar grande prazer jogar e perco a vontade de publicar o Save. Nova época, já nos campeonatos nacionais onde o Atlético CP merece estar. Felizmente fiquei na série mais a Sul que é claramente a mais fraca. ![]() ![]() O torneio de Abertura dá um grande sinal da nossa qualidade. Acho que vai ser uma grande época. Ps. não sei o que se passou no ultimo amigável mas por algum motivo teve penalties. ![]() [FM'18] O Regresso do 4º Grande Lisboeta - Dani - 18-09-2018 Queria dizer nacionais. xz [FM'18] O Regresso do 4º Grande Lisboeta - João Pimenta - 18-09-2018 Parece-me bastante possível :thinkingface: [FM'18] O Regresso do 4º Grande Lisboeta - Zeus - 19-09-2018 Santa e Olhanense vão dar trabalho! [FM'18] O Regresso do 4º Grande Lisboeta - TH3 K1LL3R - 25-09-2018 Daniel Ferreira, post: 241506, member: 192 Escreveu:Queria dizer nacionais. :lool: Todos sabiamos que sim. ![]() João Pimenta, post: 241513, member: 2535 Escreveu:Parece-me bastante possível :thinkingface: Tudo é possivel. Zeus, post: 241518, member: 139 Escreveu:Santa e Olhanense vão dar trabalho! Olhanense dará trabalho qb. O Santa Clara está mesmo muito mau, não dá qualquer trabalho de especial. [FM'18] O Regresso do 4º Grande Lisboeta - TH3 K1LL3R - 25-09-2018 Logo no inicio da época tive uma péssima noticia. Contudo a equipa não sentiu qualquer falta do craque e realizamos uma excelente primeira fase da temporada. Foi pena a Taça de Portugal mas ainda deu para eliminar uma equipa da Ledman LigaPro, contudo uma 3ª eliminatória era o exigido pela direção e foi cumprido. Supertaça de Lisboa naturalmente que foi ganha, já estamos muito acima desse nível. Taça NIKE também ja está no currículo, se bem que foi mais pelo Barreirense ter poupado jogadores, 2 semanas antes perdi contra os claros vencedores da nossa liga. Por curiosidade também subiram esta época aos nacionais só que conseguem atrair jogadores irrealistas (como o Betinho, por exemplo). As saídas foram jogadores que nunca renderiam. ![]() Isto tudo resultou num espectacular 2º lugar, já com 6 pontos de vantagem para o 3º, onde mantendo o nível iremos aos play-offs. [FM'18] O Regresso do 4º Grande Lisboeta - João Pimenta - 25-09-2018 Ui ![]() Agora se calhar é melhor manteres-te assim e nos PO dar tudo, do que andares a tentar chegar já ao 1º lugar e pode não resultar [FM'18] O Regresso do 4º Grande Lisboeta - TH3 K1LL3R - 04-10-2018 João Pimenta, post: 241628, member: 2535 Escreveu:Ui o fraco nível desta série vai ser notar muito nos playoffs, Barreirense também sentirá esta diferença de qualidade para as equipas mais a norte. [FM'18] O Regresso do 4º Grande Lisboeta - TH3 K1LL3R - 04-10-2018 Que época!!! Foi das épocas que me recordo de ter divertido mais de todos os FM's. Já na 1ª volta fomos destaque, na 2ª mantivemos o ritmo. Infelizmente fomos logo para fora nos quartos-de-final dos Playofs. Ainda ganhámos em casa e márcamos na 1ª parte do 2º jogo, mas eles nos segundos 45 mins deram cabo de nós. ![]() Nos playoffs temos 3 equipas subidas dos distritais, além do Gigante de Amarelo e Azul, temos também o Lusitania Lourosa (eliminaram-nos na 3ª eliminatória da Taça de Portugal) e o nosso vizinho do outro lado do rio, Barreirense. Todas fora nos quartos de final.
Promoção normal do Braga B e da surpresa Estarreja. Este Estarreja tem muito que se lhe diga, sem mundos e fundos tem feito grandes coisas e treinador sem atributos de jeito. 11 base é muito claro. ![]() Os destaques:
O PL também é excelente mas veio emprestado e recusou assinar por mim no final do contrato, não vale a pena gastar latim com estas pessoas. (Até porque me esqueci de retirar prints).Continuei a procura de bons negócios. Continua a crise de 1929 nas finanças, cá para mim ainda regressam os chineses e voltamos a separar o clube e a SAD. ![]() Recusei o Malveira (descer um escalão) e o Real (tambem do CPP). [FM'18] O Regresso do 4º Grande Lisboeta - João Pimenta - 04-10-2018 Foi pena, mas realmente as equipas B enervam um bocado... |