![]() |
|
Pro Cycling Manager - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: Tempo Extra (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=16) +--- Fórum: Jogos e Consolas (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=33) +--- Tópico: Pro Cycling Manager (/showthread.php?tid=156) |
Pro Cycling Manager - Dani - 16-11-2015 Aponta baterias para a Grandíssima! Pro Cycling Manager - Ministro das Finanças - 16-11-2015 Estou a gostar muito. Continua! Pro Cycling Manager - José Armando - 17-11-2015 Daniel Ferreira, post: 207205, member: 192 Escreveu:Aponta baterias para a Grandíssima!Infelizmente este ano não irei particpar na Volta por opção da minha equipa o que me desanimou bastante. No entanto espero estar em boa forma para os campeonato nacionais de CRI e fundo. Surgiu uns rumores que posso ser convocado para representar a seleção no Campeonato do Mundo ![]() Ministro das Finanças, post: 207207, member: 78 Escreveu:Estou a gostar muito. Continua!Fico feliz por saber que o pessoal esta a gostar da minha ideia e que esta a acompanhar .A minha motivação para continuar e dar todas as novidades continua lá em cima e espero fazer umas boas épocas neste Save ![]() Mês de Abril Vuelta Ciclista a La Rioja ![]() Nesta primeira prova de Abril rumamos até aos nossos vizinhos, onde vamos participar em Logroño numa volta que se preve com chegada ao Sprint e sem grandes dificuldades para a maioria dos ciclistas.![]() Como já seria de prever Cardoso não poderia deixar de ser o lider dá equipa, Ricardo Meste passa a líder também e a função dele será responder a todos os ataques. [SPOILER="Resumo Vuelta Ciclista a La Rioja 164.7KM"]113KM ![]() Três homens na fuga com 5´47" e a LottoNl Jumbo a trabalhar na frente do pelotão, lá trás já temos um grupo mais atrasado.67KM ![]() A fuga vê o seu tempo se reduzido para 3´37", enquanto isso tenho vindo no pelotão a tentar arranhar espanhol com os ciclistas da Movistar, tem sido um "forrobodo" aqui.52KM ![]() Quase a entrar nos km´s finais a fuga continua a ver o seu tempo reduzido já para menos de 3 minutos quando se começa a fazer a ultima subida do dia.20KM ![]() A pouco mais de um minuto, a 20km da meta, o pelotão pode alcançar a fuga apesar dos seus esforços de Molina ( Caja Rural) 4.4KM ![]() Faltam menos de 5km e entramos agora na hora das decisões, houve uma queda lá atrás contudo toda a minha equipa passou sem problemas. Meta ![]() Entrada no ultimo km e siga lanças o Cardoso que deve ter ficado dentro do top10 comigo logo atrás. ![]() ![]() Manuel Cardoso chega mesmo a entrar no Top10 e por pouco que eu também não o fazia, a meu ver um resultado razoável com todos os atletas a terminar no Top 40,[/SPOILER]GP Dyachenko ![]() Minha primeira grande viagem para fora, malas feitas siga para Moscovo. Prova que se preve muito dura devido a sua longa estenção e ao seu sobe e desce constante " parte pernas ". ![]() Ricardo Mestre é o homem escolhido pelo DD para hoje vencer esta etapa na Rússia. Já eu tenho a missão de atacar bem cedo a corrida e manter-me na fuga o mais tempo possível. [SPOILER="Resumo GP Dyachenko 197.7KM"]157KM ![]() Mal o carro aumenta de velocidade na partida simbólica eu aproveito o lanço para fazer um bocado de meio fundo e atacar, desde os Km´s inciais que já venho fugido e com mais de 3´00. 100KM ![]() "Quem para mim não trabalha, para mim não serve" , ataquei e aqui vou eu sozinho com mais de seis minutos para o pelotão. 50KM ![]() Três minutos de vantagem quando entramos nos ultimos 50KM, apesar do ritmo no pelotão ter aumentado este vem muito desfalcado com pouco mais de 30 atletas devido a varias quedas. 16.8KM ![]() Desde o km 25 que me mentalizei que iria ser alcançado, ao saber que o pelotão vinha muito reduzido decidi me poupar para a sua chega e para agora tentar acompanhar o andamento do mesmo. 5KM ![]() Ainda cá estou no meio, estamos 21 atletas prontos para discutir a etapa de hoje e eu ainda posso contar com o meu colega Manuel Cardoso que vem no mesmo grupo. Meta ![]() O ritmo km após km foi aumentando muito no grupo da frente apenas chegamos 16 homens, por pouco não descolei mas também não tive forças para lançar Cardoso que termino em 10º lugar. ![]() ![]() Esta será de certeza a prova mais dura deste ano para toda a equipa o que é visível pelas enormes perdas de tempo da maioria, de destacar ainda o desempenho do Manuel ao terminar no Top10 e ao meu claro por ter aguentado no pelotão depois de 150Km na fuga.[/SPOILER] Berner Rundfahrt ![]() Este mês promete ser um dos meses mais activos e desgastante desta época, por isso vamos ter muito trabalho pela frente, a prova de hoje com arrancada e chegada a Lyss, é um constante sobe e desce e aquela chegada em descida é chamativa aos atletas que dizimam os adversários nas descidas, tipo de atletas que eu me estou a tentar tornar.![]() Para hoje o DD, apesar de me ter colocado a mim e ao Mestre como livres ele acredita que a fuga não irá vingar e então decidiu que deveríamos andar ali pelo pelotão e caso ocorra algum problema ajudar os nossos dois lideres de hoje.[SPOILER="Resumo Berner Rundharft 169.7KM"]102KM ![]() Hoje o dia está calmo, temos uma fuga mas não com muito tempo de vantagem também muito graças aos quase 30km que cheguei a andar a puxar o pelotão. 83.5KM ![]() Foram me dadas ordem expressa para voltar a puxar o pelotão ainda mais para anular a fuga de uma vez, o que é certo é que tanto estiquei que a corda arrebentou, descolei do pelotão e irei manter a minha descida com este andamento, na subida devo voltar a esperar pelo pelotão.44.4KM ![]() Fuga terminada! Por hoje já não deve haver mais nenhuma fuga e com isso sinto que tenho o meu trabalho feito, vou de novo andar pela frente até a ultima subida só pelo sim pelo não e depois é chegar a meta tranquilamente.13.7KM ![]() Ultima subida praticamente terminada, por hoje já dei o que tinha a dar e já noto nas pernas o enorme desgaste de hoje, vamos aguardar por uma boa chegada dos nosso lideres.Meta ![]() Mais um para a Equipa Tavira !! Excelente Manuel Cardoso leva a vitoria frente ao Filipe Cardoso, grande trabalho de toda a equipa, eu cheguei dentro do pelotão completamente esgotado, mas satisfeito pela vitoria do meu companheiro. ![]() ![]() Excelente prova a nivel de global da equipa, com a vitoria de Manuel Cardoso e toda a equipa a fazer o seu trabalho e a chegar no pelotão.[/SPOILER]Vuelta a Castilla y Leon Etapa1/3 ![]() Vuelta a Castilla será a ultimo prova deste, mês é uma prova de 3 dias, em que o ultimo dia é muito duro, o de hoje a previsão é que a etapa seja discutida ao Sprint. ![]() Sendo previssivel chegada ao Sprint Cardoso não poderia deixar de ser o principal foco para hoje, Ricardo Mestre irá trabalhar para a camisola amarela.[SPOILER="Resumo 1º Etapa 194.3KM"]80KM ![]() Tudo muito calmo no dia de hoje, prova que já se encontra na segunda metade e conta com uma fuga de 4 homens com 4´41". 30KM ![]() Após a ultima contagem de montanha do dia a fuga já esta coisa nos 2´00 e Ruben Plaza decidi atacar lá na frente será que ele ainda acredita na vitória ? 15KM ![]() A fuga já vai ali mesmo a frente, nem Ruben Plaza agora tem mais de um minuto, cá atrás no pelotão formam-se os primeiros comboios do dia. 5.8KM ![]() Fuga praticamente absorvida, mas as chegam más noticias via rádio Casemiro tem uma queda feia, com muitos ciclistas lá atrás, espero que tudo corra de melhor ao meu colega, esta queda colocou algum receio a toda a equipa e ficamos muito menos agressivos, não queriamos mais baixas. Meta ![]() Sprint lançado e o nosso homem leva o quinto lugar, um lugar respeitoso na minha opinião, quanto a mim acho que consegui entrar no top10 da etapa. ![]() ![]() Ricardo Mestre abandona a Vuelta após a mesma queda que envolveu Casimiro, só soube da noticia quando cheguei ao autocarro da equipa o que desolou toda a equipa, o nosso lider ter de abandonar a prova não foi nada fácil. [/SPOILER] Etapa 2/3 ![]() Segundo dia de prova, etapa mais curta mas com mais algum acumulado. Após desistência de Ricardo e com o Casimiro muito mal tratado, temos 6 homens em perfeitas condições para esta etapa e por isso não podemos baixar os braços. [SPOILER="Resumo 2º Etapa 168.9KM"]98.5KM ![]() A fuga hoje leva mais de 5´00 mas mesmo assim o pelotão parece pouco se importar com issso quando faltam menos de 100km para o final da etapa, tal como eles não trabalham não serei eu a puxar os burros. 50KM ![]() Finalmente que o comboio acorda, a fuga ve reduzida para metade o seu tempo e o pelotão começa a esticar, tenho de estar atento para que não existam cortes. Apesar da queda de ontem Casimiro sente-se bem ao contrário do nosso Sprinter Cardoso. 15KM ![]() Fuga praticamente anulada quando damos entrada no km14, começam a cair os primeiros atletas da cauda do pelotão, mas o importante é que ainda estamos cá todos. Meta ![]() Manuel Cardo na entrada dos ultimos 5km diz-me que realmente não esta nada bem hoje e a equipa decide lançar-me a mim ao Sprint por ser o atleta mais poupado, lá fui eu fazer aquilo que não é a minha especialidade, mas com um lançador nato em Sprint como o Cardoso a lançar-me remedia-mos a situação e ainda deu para ir buscar o 6º lugar. ![]() ![]() Hoje chegou tudo dentro do pelotão conforme planeado, temos dois atletas no top10. Agora é tempo de descansar para o dia de amanhã.[/SPOILER] Etapa 3/3 ![]() Chegou o ultimo dia, e hoje é que vão existir as grandes diferenças dentro do pelotão, actualmente com 2 altetas no top10, o mais certo é o Cardoso não aguentar o dia de hoje, por isso eu vou me tentar colocar bem. [SPOILER="Resumo 3º Etapa 187.3KM"]115KM ![]() Hoje o dia esta a começar a ficar muito agressivo desde o inicio, existem já duas fugas na frente da corrida e dentro do pelotão os ataque tem sido constantes, a velocidade do pelotão esta bastante alta, como tal resolvi andar na cabeça do pelotão, para evitar cortes, quedas, etc .. 98KM ![]() Mais uma contagem de montanha feita, faltam apenas duas as fugas estão a perder terreno muito rapidamente, o pelotão esta numa grande velocidade e até eu já vou a puxar na frente tambem, é dureza que eles querem é dureza que vão ter. 67KM ![]() Resta agora apenas uma fuga na corrida que já aumentou um pouco a vantagem, o pelotão começa a perder unidades e como tal o ritmo começa também a diluir, é tempo de recuperar para a ultima contagem de montanha. 50KM ![]() Numa das descida houve uma queda, ficou tudo partido e confuso ainda estamos a apurar o ponto da situação, estou actualmente num grupo de fuga tambem. 20KM ![]() Ultima contagem de montanha a vista e fuga praticamente anulada, o pelotão está reduzido para metade, eu estou já com bastante desgaste no corpo. 17KM ![]() Mais uma queda, mais um corte no pelotão, a fuga volta a atacar, que etapa meus amigos que está a ser hoje. 5KM ![]() Restam apenas 5km a percorrer, estou neste momento na ultima subida do dia e no segundo grupo a sensivelmente 300metros da frente da corrida. Meta ![]() Grande confusão a chegada, tudo partido, ninguem sabe onde anda ninguem, a unica coisa que sei é que acho que sou o primeiro da minha equipa e que devo estar dentro do top30, muito longe do meu objectivo. ![]() ![]() A nossa equipa não teve grande sorte desta vez, estivemos muito abaixo das nossas expectativas. Os azares foram muito é verdade mas infelizmente eu não consigo nem o top20 á geral. [/SPOILER] Próximo mês ![]() Os próximo meses serão mais calmos apesar de não serem de menos importância, temos os Campeonatos Nacionais se queremos dar no olho de grandes clubes tem der ser agora, por isso vamos lá trabalhar para colher os resultados. Pro Cycling Manager - Ministro das Finanças - 17-11-2015 150Km sozinho. One man show.
Pro Cycling Manager - Dani - 17-11-2015 Ministro das Finanças, post: 207262, member: 78 Escreveu:150Km sozinho. One man show.Que Contador.
Pro Cycling Manager - PeterRyder - 17-11-2015 Muito bom [USER=50]@José Armando[/USER]
Pro Cycling Manager - José Armando - 18-11-2015 Ministro das Finanças, post: 207262, member: 78 Escreveu:150Km sozinho. One man show.Que me deiam este liberdade por muito tempo, eles pouco se importam comigo na frente da corrida devido a minha tenra idade. Daniel Ferreira, post: 207265, member: 192 Escreveu:Que Contador.Que me dera ser como o meu colega Contador, mas em montanha tenho muito que melhorar, teremos um longo caminho. PeterRyder, post: 207266, member: 3318 Escreveu:Muito bom [USER=50]@José Armando[/USER]Espero manter esta forma e que não se comece a notar a fadiga nas pernas ![]() Mês de Junho e Julho Campeonato Portugal (ITT) ![]() Esta será a nossa estreia nos campeonatos nacionais onde vamos participar em ambos logo na primeira época. De todo que a nossa especialidade não é os contra relógios e como tal o objectivo claro que não passa por vencer este prova nem lá perto, temos feito poucos contra relógios e o objectivo é aprender ainda mais e encontrar o nosso ritmo, ainda temos muitos anos pela frente. [SPOILER="Resumo Campeonato Portugal (ITT) 33.5KM"]Partida ![]() Ca vamos nós para a nossa primeira prova de ITT nos campeonatos nacionais, Diogo Neves da nossa equipa já tem o 2º melhor tempo e certamente será o melhor corredor da nossa equipa, veremos como nós corre o dia de hoje. Chegada ![]() Chegamos ao fim do nosso primeiro ITT, o nosso tempo não foi dos piores mas muito muito longe do topo da classificativa, ficamos com o 18º geral, mas ainda faltam 15 dos corredores mais fortes terminares, Reis vem a fazer um excelente contra relógio. ![]() ![]() Nosso melhor corredor foi mesmo Reis Rafael, quanto a mim fiz 31º lugar muito longe ainda de onde quero chegar um dia.[/SPOILER]Campeonato de Portugal ![]() Esta sim, vai ser uma das provas com maior importância para mim todas as época, poder vestir a camisola de campeão nacional durante uma época e levar as cores do nosso país na jersey é um orgulho para qualquer um, por isso vamos começar a trabalhar para tentar levar esta camisola ainda antes dos 25 anos quem sabe.[SPOILER="Resumo Campeonato de Portugal 192.4KM"]Partida ![]() Uma prova bastante dura a de hoje com aquelas contagens de montanha no final e apenas 58 corredores ao todo vai tornar o dia de hoje muito mais difícil. 99KM ![]() Vitor Pereira hoje entrou na fuga de hoje, o pelotão tem estado muito calmo, ninguém esta a assumir o comando da corrida porque minguem quer trabalhar para ninguém e com isto a fuga vai bem lançada com 8´15" veremos como o tempo se mexe com o inicio das primeiras subidas.35KM ![]() Começam as primeiras dificuldades do dia, pelotão reduzido a 44 unidades e a fuga já perdeu mais de 6 minutos para o pelotão. 20KM ![]() Após passagem da fuga no pórtico dos 20km finais a mesma leva pouco mais de um minuto para o pelotão, a fuga não vai vingar hoje. 10KM ![]() A 10km do final da prova faltam apenas este e outra passagem pela meta o pelotão já perdeu mais 8 ciclistas, no entanto, la na frente a fuga mexe e o tempo dilata um pouco mais, as coisa no pelotão vão ter de aquecer. 2.5KM ![]() Na ultima descida do dia, vejo a minha oportunidade , sei que não consigo concorrer com o Rui na subida por isso vou dar tudo o que tenho para alcançar um lugar respeitável, tenho de atacar onde me sinto bem" a descer" levo 16".1.5KM ![]() Quase a chegar ao ultimo km estou praticamente alcançado, e o Rui já vem lançado para a vitória, foi uma boa tentavi agora é discutir ao sprint os primeiros lugares. meta ![]() E o Rui vence mesmo a etapa, quanto a mim fiquei com um muito honroso 5º lugar, lugar este que acho que foi fantástico. Que dia, para recordar por muitos anos. ![]() Aqui fica o Top 10 de hoje, uma excelente prova de todos estes atletas de salientar os nossos dois ciclistas com o top 10 a igualar o feito da equipa Tinkoff-Saxo. Impressionante como em menos de 1km o Rui deu 29" para toda a sua concorrência. [/SPOILER] Prueba Villafranca-Ordiziako Klasika ![]() Depois dos campeonatos nacionais a minha fadiga já era tão elevada que tive mesmo de tirar uma semana de descanso, voltei ao trabalho e preparei-me razoavelmente para este prova, que se espera muito difícil devido a sua altimetria. ![]() Nunes hoje tera o seu dia e será o nosso líder, muito graças a sua qualidade de bom trepador que encaixa perfeitamente no dia de hoje, quanto a mim serei livre e ainda bem, vou fazer aquilo que gosto, espero para ter uma oportunidade de atacar bem cedo. [SPOILER="Resumo Prueba Villafranca-Ordiziako Klasika 177.6KM"]163KM ![]() Ainda agora tudo começou e eu já cá ando na frente a organizar a primeira fuga do dia, já somos quatro homens será que mais alguém se quer juntar a festa. 112KM ![]() 6´18" é o que nós separa do pelotão, as coisas lá trás ficam feias após duas quedas, eu salto para a frente da fuga para tentar aproveitar esta oportunidade e tentar dilatar ainda mais um bocado este tempo. 45KM ![]() 45km para o fim e o nosso tempo caiu abruptamente e estou a poupar-me um bocado e a recuperar forças enquanto os outros três fazem alguma coisa. 18KM ![]() Neste momento sou absorvido quando ainda continua uma fuga lá na frente, a Tinkoff toma as rédeas da corrida e muito em breve a fuga será anulada. 9KM ![]() Ritmo dentro do pelotão aumenta de tal forma que acabo mesmo por perder o contacto com o pelotão, nada a fazer a partir de agora. Meta ![]() Que sofrimento que foi esta ultima subida parecia que nunca mais acabava. ![]() ![]() Grande vitoria de Tim Wellens a ser discutida ao Sprint com José Herrada, esta prova foi extremamente dura para toda a equipa e isso é bem visível pelo tempo que acabamos por perder. Toda a equipa não está habituada a estes andamentos.[/SPOILER] Budapest GP ![]() Ultima prova destes dois meses, apesar de ser uma prova extensa que possa meter algum receio com aquelas duas ultimas subidas, é sem duvida alguma uma prova ao meu estilo, aquela chegada em colina é perfeita para eu conseguir uma oportunidade, veremos como vou passar na montanha e qual será a estratégia da equipa para hoje. ![]() Melhor seria impossível, hoje serei o Líder da Team Tavira, tenho de aproveitar esta oportunidade que me deram e mostrar que fui uma boa aposta. [SPOILER="Resumo Budapest GP 187.9KM"]60KM ![]() Primeira parte da corrida bastante tranquila, com uma fuga de três homens que nunca tiveram mais de 3´00" para o pelotão neste momento as equipas começam a trabalhar cá atrás. 33KM ![]() Que se dê inicio a primeira grande subida, eu estou muito bem colocado para o caso de alguma eventualidade e o resto da equipa também esta por perto para me proteger, a fuga neste momento tem pouco mais de um minuto. 2KM ![]() Passei bem nas montanhas, mas começa a descer passo para a frente do pelotão e começo a puxar o máximo que posso, o pelotão já partiu e se quero ganhar alguma coisa, tenho de descolar o mais rápido possivel, não posso esperar pelo sprint. 200 metros ![]() A verdade é que não consegui descolar do pelotão, contudo continuo na frente a dar tudo o que tenho faltam 200 metros e hoje será mesmo a risca. meta ![]() Eu impôs o meu ritmo até ao final e consigo mais uma vitoria para o meu palmarés, que grande vitória hoje. ![]() ![]() Maior parte da equipa consegue chegar com o pelotão o que é bastante positivo, menos mal terminou Henrique Casemiro a perder imenso tempo.[/SPOILER] Próximo mês: ![]() Estas serão as minhas ultimas duas provas desta primeira época repleta de emoções, serão duas provas de categoria 1.2 e que a equipa tem como objectivo, veremos como vamos reagir ao nosso nível elevado de fadiga.
Pro Cycling Manager - PeterRyder - 18-11-2015 An Post ![]() Mais uma vitória, pena nos CN. Pro Cycling Manager - Ministro das Finanças - 18-11-2015 O nosso menino já é líder e vence provas. Que mel.
Pro Cycling Manager - José Armando - 19-11-2015 PeterRyder, post: 207292, member: 3318 Escreveu:An PostSim An Post será a minha equipa na próxima época, não tinha grande alternativas ou renovava com a equipa actual ou ia para a An Post, achei a melhor opção é uma equipa com um plantel maior e melhor em nível de estrutura interna. Poderei participar em mais prova o que tambem é um dos meus objectivos para começar a ganhar andamento.Os campeonatos nacionais foram o que já se esperavam, um CRI mediano e um bom CN de fundo. Ministro das Finanças, post: 207336, member: 78 Escreveu:O nosso menino já é líder e vence provas. Que mel.Tendo em conta a minha evolução desta época e o tipo de chegada deste prova, concordo com o meu DD que esta seria a melhor estratégia e isso mesmo revelou-se na vitoria que conquistamos.Agosto de 2015 Convocatória Selecção Nacional ![]() Este na altura de preparação para o Campeonato do Mundo, prova mais importante do ano e que significa envergar a camisola de arco iris por uma época, a selecção portuguesa este ano consegui 6 vagas o que é fantástico, para meu espanto eu sou um dos convocados, sim eu irei participar no Campeonato do mundo esta época. UCI World Championships ![]() Este é sem duvida a prova mais importante da minha primeira época, nunca sonhei até poder vir a fazer parte da selecção nacional e participar nesta prova. É uma prova muito extensa, subidas muito acentuadas em paralelo e os melhores atletas do mundo a participar, hoje prevê-se um dia muito difícil para mim. [SPOILER="Resumo UCI World Championchips 259.1KM"]211KM ![]() O dia hoje preve-se muito longo e desde inicio tentou-se formar uma fuga, na qual eu nem tentei lá estar porque sabia que não iria ganhar nada com isso e deixei-me estar no pelotão. Joni Brandão não é da mesma opinião e neste momento vai na fuga que leva 4´30".147KM ![]() A caminho de concluir a primeira metade da corrida a fuga continua a dilatar a sua vantagem e esta situada nos 7´13". 100KM ![]() Começa o ritmo a aumentar no pelotão e o mesmo já fui reduzido para metade o tempo da fuga tambem diminui imenso. Eu sigo no meio do pelotão não estou com intenções de puxar porque neste momento toda a energia que consiga poupar vai ser importante para o final da corrida. 50KM ![]() Pelotão reduzido a 24 unidades e uma fuga completamente destroçada que neste momento nem mais de 1 minuto tem, agora é aguentar. 20KM ![]() Fuga já anulada e deixada para trás e um pelotão com apenas 18 unidades, esta a ficar durissimos e eu não sei como ainda me aguento aqui. 3.4KM ![]() Os ataques começaram por volta do km15 e tudo se desmanchou, praticamente neste momento cada um vai por si e esta uma tremenda confusão devido aos atletas dobrados ainda andarem em pista. Meta ![]() Degenkolb leva a camisola arco iris este época e Peter Sagan continua a ser o homem dos quases, quanto a mim nem me apercebi da minha classificação, mas devo ter ficado pelos 20 primeiros, esperemos os resultados. ![]() ![]() 14º lugar no meu primeiro campeonato do mundo, grande exibição de minha parte e se a cada ano subir um lugar aos 33 anos serei campeão do mundo o que é um sonho para qualquer atleta, de destacar também a excelente prestação do Joni Brandão.[/SPOILER] GP Kranj ![]() Depois da toda a excitação do Campeonato do Mundo é tempo de preparar estes ultimas duas provas do calendario começando pela GP de Kranj, hoje prevê-se que seja um dia ao meu estilo, é preciso passa bem naquelas montanhas para atacar na descida. ![]() E como não poderia deixar de ser, novamente líder da equipa, neste momento não estou na minha melhor forma muito por culpa desta longa época, mas acredito que isto seja global por toda a concorrência e que estamos no mesmo pé de igualdade. [SPOILER="Resumo GP Kranj 187.9KM"]50KM ![]() Tem sido uma etapa muito tranquila onde também não demos grande tempo para a fuga avançar e onde temos lá um homem nosso, eu neste momento estou a sentir em perfeitas condições e tenho toda a equipa comigo. 10KM ![]() Praticamente no final da ultima subida do dia, tudo muda o ritmo esta altissimo, a fuga foi alcançada a muito e na frente do pelotão restam apenas 7 ciclistas, eu já venho no vermelho e sofri muito por aqui a cima, tenho de atacar agora na descida. Meta ![]() Já está mais uma para a colecção, dificilmente me esquecerei desta vitoria que jogada de mestre. ![]() ![]() É visível que a minha especialidade é corridas que terminem em descida, em menos de 8 km de ataque consegui deixar para trás os meus adversário 30", o resto da equipa foi chegando com o sentimento de que cumpriram o seu trabalho.[/SPOILER] Ljubljana - Zagreb ![]() Ultima prova da época e finalmente que chega ao fim esta nossa primeira época onde evoluímos bastante e aprendemos ainda mais com cada prova que passamos. Este nossa ultima prova, será com uma chegada em alto o que não nós favorece em nada. ![]() Ora cá esta a estratégia da equipa e como tal não sou a pessoal mais indicada para liderar o grupo mas sim para fazer aquilo que gosto atacar desde cedo e anda la na frente em grupo ou sozinho. [SPOILER="Resumo Ljubljana - Zagreb 195.9KM"]146KM ![]() Como combinado lancei-me ao ataque nos primeiros km e desde cedo que fui o único a tomar esta iniciativa, ataquei muito forte e apostei muito neste ataque em menos de 50km já levo quase 10 minutos de avanço. 40KM ![]() As coisas começam a acelerar lá atrás na passagem pelas primeiras colinas o pelotão começa a ficar reduzido e o meu tempo também a reduzir esta cada vez mais. 15KM ![]() A entrada dos 15km finais o meu tempo é cada vez mais reduzido levo apenas 35" para o pelotão, esta na altura de por a carne toda no assador, porque sei que o ritmo lá trás vem alto e será muito dificil de eu o acompanhar. 5KM ![]() Lá atrás não existe entendimento e como tal eu decido dar tudo o que tenho enquanto o meu tempo volta a aumentar para os 2´00" o que pode ser muito importante. 800metros ![]() Já estou a menos de 1km e os meus adversários estão prestes a alcançar-me, venho completamente exausto, cheio de dores e com os 800 metros mais duros desta época por realizar. meta ![]() Enorme Simone Petille que alcança a vitoria da etapa ao Sprint, quanto a mim fico feliz por saber que consegui o 4º lugar hoje e que fiz um enorme trabalho ao estar fugido desde o primeiro km. ![]() ![]() Aqueles 800 metros foram aterradores perdi o tempo que tinha e ainda perdi mais 22", contudo saio de consciencia limpa ao saber que dei tudo o que tinha por a minha equipa não só nesta prova como toda a época. É tempo de festejar e de uma boa borracheira, por este ano já esta ! [/SPOILER] Pro Cycling Manager - PeterRyder - 19-11-2015 Super Armando! ![]() 14º nos CM é fabuloso, faz CTRL+U para o background desaparecer quando tiras PrtSC. Pro Cycling Manager - Ministro das Finanças - 19-11-2015 Fenomenal. Que forma!
Pro Cycling Manager - Dani - 19-11-2015 Melhor que o Rui Costa nos Mundiais, fantástico! Pro Cycling Manager - José Armando - 19-11-2015 PeterRyder, post: 207349, member: 3318 Escreveu:Super Armando!Sem dúvida que os mundias correram muito bem, vou tentar o bacground em alguns prints, a partir de Abril de 2016 porque é onde estou e dão-me sempre alguma base para eu comentar o memento Ministro das Finanças, post: 207352, member: 78 Escreveu:Fenomenal. Que forma!Que a mesma se mantenha por muitos e longos anos ![]() Daniel Ferreira, post: 207358, member: 192 Escreveu:Melhor que o Rui Costa nos Mundiais, fantástico!Espero não sei daqueles atletas que dá no olho e que depois quando chega as grandes equipas que seja abafado. Planeamento 2016 ![]() 2015 Team Tavira 2016 An Post Chainreaction Plano 70 -> 77 +7 Grande melhoria
Calendário Montanha 54 -> 59 +5 Boa melhoria Colinas 64 -> 71 +7 Grande melhoria Contra Relógio 60 -> 69 +9 Grande melhoria Prólogo 61 -> 66 +5 Boa melhoria Paralelo 60 -> 63 +3 Razoável melhoria Sprint 62 -> 65 +2 Razoável melhoria Aceleração 62 -> 64 +2 Razoável melhoria Descida 69 -> 72 +3 Razoável melhoria Combativo 70 -> 75 +5 Boa melhoria Endurance 58 -> 68 +10 Excelente melhoria Resistência 57 -> 68 +11 Excelente melhoria Recuperação 55 -> 62 +7 Grande melhoria Janeiro PCMdaily Cup1 CYA PCMdaily Cup2 CYA PCMdaily Cup3 CYA Fevereiro Dubai Tour (4 etapas) 2HC Tour of Qatar (6 etapas) 2HC Ster van Zwolle 1.2 Março Kuurne - Brussel - Kuurne 1.1 Le Samyn 1.1 Nokere Koerse - Danilith Classic 1.1 Classica Corsica 1.1 Abril Le Triptyqye des Monts et Châteux (4 etapas) 2.2U23 Circuit des Ardennes International (4 etapas) 2.2 Ronde van Noord-Holland 1.2 Gran Premio della Liberazione 1.2U23 Rutland - Melton 1.2 Maio Liège - Bastogne - Liège U23 1.2U23 GP Dyanchenko 1.2 Berner Rundfahrt 1.2 Circuit de Wallonie 1.2 World Ports Classic (2 etapas) 2.1 Junho Ronde Van Zeeland Seaports 1.1 GP Van Coningsloo 1.2 Int. Daiffeisen Grand Prix Judendorf 1.2 Tour des Pays de Savoie (5 etapas) 2.2U23 Halle - Ingooigem 1.1 Campeonato Portugal ITT CN Campeonato Portugal CN Julho Grand Prix Cerami 1.1 Budapest GP 1.2 Agosto GP Kranj 1.2 Dutch Valley Classic 1.1 GP Scherens - Rondom Leuven 1.1 Druivenkoers - Overijse 1.1 classic Van Midden Nederland 1.2 Setembro Kernen Omloop Echt-Susteren 1.2 Grand Prix de Wallonie 1.1 Primus Classic Impanis 1.1 Rabo Baronie breda Classic 1.2 Outubro Tour de l´Eurométropole (4 etapas) 2.1 Brinche - Chimay - Binche 1.1 Pro Cycling Manager - José Armando - 20-11-2015 [USER=3318]@PeterRyder[/USER] e [USER=78]@Ministro das Finanças[/USER] obrigado pelo gosto e por acompanhares ![]() Janeiro de 2016 PCMDaily Cup1 ![]() Finalmente começa a nossa segunda época no mundo do ciclismo desta vez uma época muito mais dura devido a termos quase o triplo das provas do ano transacto, temos as três provas como de costume da PCMDaily, a de hoje é uma prova que corresponde as minhas características, portanto hoje o objectivo passa por vencer a corrida.[SPOILER="Resumo PCMDaily Cup1"]133KM ![]() Desde cedo que tem existido enumeras tentativas de ataques por grande parte dos atletas, a fuga parece que vai ser desta com 2 homens lá na frente até ao momento. E que bem que ficamos de verde.95KM ![]() Inicio da primeira subida do dia 3´53" para os três homens da fuga, todos se querem posicionar bem na frente da corrida e com isso acabou de haver um queda.50KM ![]() Estamos agora no ultimo terço de corrida, num dia que não para de chover e a fuga continua lá na frente com 2´33". 8KM ![]() A ultima subia do dia chega ao fim, depois de um ritmo puxado que foi imposto na frente da corrida o pelotão esta reduzido a 31 unidades e estou em perfeitas condições e com o mesmo objectivo desde o inicio, a vitória. 2.3KM ![]() Ataque de minha parte na descida e de novo mais um corte, restam apenas 10 homens para discutir a etpa que venha o Sprint.Meta ![]() Já esta a primeira vitoria na primeira corrida do ano que poderia pedir mais. Espero que tudo isto seja um óptimo pressagio para esta época.![]() ![]() Foi positivo saber que mesmo toda a equipa tendo trabalhado para mim conseguiram todos acabar na primeira metade da corrida.[/SPOILER] PCMDaily Cup2 ![]() Depois de uma vitoria e de andar com a moral cá em cima, arrancavamos para a segunda prova em San Sebastian, apesar de me safar em plano esta não é um tipo de prova ao meu estilo, por isso preve-se um dia algo mais complicado. [SPOILER="Resumo PCMDaily Cup2"]80KM ![]() No ponto mais alto de hoje e na unica escalada mais acentuda o pelotão leva 3 minutos de avanço, temos um homem lá na frente e por isso a nossa equipa não irá trabalhar por enquanto.25KM ![]() Ao km25 já é possível ver a fuga lá na frente e muito em breve a mesma será alcançada. Eu venho numa condição física excelente e preparado para o que der e vier. 5KM ![]() Ainda antes do pano dos 5km já tinha sido a fuga anulada e este era a minha oportunidade de ripostar, visto a o meu Sprint não ser dos melhores e ao pelotão ainda ser muito numeroso, estava na hora de atacar e tentar alguma coisa daqui. 1.8KM ![]() Menos de 2km para a meta e estes 21" podem ser preciosos e já venho no meu lenear e a rolar a 60km/h um atentico CRI. Meta ![]() Grande vitória amigos!! Após a minha tentativa desesperada ao km5 consigo mesmo uma vitoria solitária na corrida de hoje. ![]() ![]() Consegui 22" para todo o pelotão, grande margem para a minha concorrência mais directa Kruopis ainda foi buscar o 4º lugar ao Sprint.[/SPOILER] PCMDaily Cup3 ![]() Destas três etapas preparatórias posso mesmo afirmar que apesar desta ser a mais curta tambem é a mais dura, a previsão de hoje é que eu consiga entrar na fuga logo de inicio e andar a maior parte do tempo fugido. [SPOILER="Resumo PCMdaily Cup3 127.3KM"]56KM ![]() 3´46" é o que me separada do pelotão, no dia de hoje as fugas não estavam a ter grande sucesso e com isso desgastei-me um bocado, consigo sair do pelotão na segunda descida do dia e tenho estado sozinho até ao momento. 29KM ![]() Se é que podemos chamar pelotão ao grupo de 21 homens que vem ao nosso encalce e que tem pouco mais de dois minutos de atraso, temos uma subida ainda pela frente até a meta, o problema é que eu estou completamente exausto. 17KM ![]() Praticamente no final da subida sou alcançado por dois homens que ainda tem muita energia nas canetas ao contrário de mim. O objectivo agora é ir acompanhando os grupos que passam por mim de maneira a reduzir as minhas perdas. Meta ![]() Tudo completamente desfalcado e partido em grupos pouco numerosos foram chegando a meta todos a pouca gotas, eu cheguei sozinho acabando ainda por entrar no top 10, com um excelente 9º lugar. ![]() ![]() Colombia dominou o dia de hoje, eu perdi mais de 3 minutos apenas numa descida onde é o meu forte e isso demonstra bem o meu enorme desgaste, quanto ao resto da equipa fizeram uma prestação razoável.[/SPOILER] Dubai Tour Etapa 1/4 ![]() Esta será uma prova de 4 etapas com grandes equipa e grande corredores será a minha primeira corrida de categoria 2.HC, a primeira etapa será um CRE e espero ajudar o máximo possível a minha equipa. ![]() A nossa equipa esta prevista que em 6º lugar o que seria uma boa classificação para nós, bem visível a diferença de médias da nossa equipa para a BMC ou a Belkin que não estou com a sua equipa titular. [SPOILER="Resumo 1/4 Etapa 14KM CRE"] ![]() Arranca o nosso arranque no Dubai Tour, a Trek e a Belkin estão com o mesmo tempo a liderar a tabela na primeira cronometragem, quanto tempo iremos perder ? ![]() 17" e 9º lugar respetivamente, temos um mau tempo na nossa primeira metade da corrida, temos de melhorar isso na segunda parte. ![]() Que segunda parte de gritos perdemos 3 homens pelo caminho e quando cruzamos a meta ficamos com o 6º lugar tal como o previsto. Sentimento de missão cumprida. [/SPOILER]Etapa 2/4 ![]() Acho que esta será certamente a minha etapa mais plana, mas acredito que não é por isso que a corrida não terá menos dificuldades. É preciso ter muito cuidado com as fugas. [SPOILER="Resumo Etapa 2/4 135.8KM"]85KM ![]() Ao primeiro Sprint intermédio a fuga já leva uma margem de 5 minutos, temos um homem lá na frente que acaba de passar em 3º lugar no SI. 19KM ![]() A 20km do fim a fuga já esta muito perto e será em breve alcançada, o nosso homem continua lá e se tudo acabasse agora ele seria o líder da classificativa jovem, 6KM ![]() Fuga anulada, comboios formados, vento lateral e que siga um grande Sprint !! Meta ![]() Que chegada o ritmo foi tão elevado que os Sprinter´s chegaram mesmo a descolar do pelotão e ir por lá fora com o nosso Sprinter com más sensações eu fui remediar o buraco e tentar ser um Sprinter. ![]() [/SPOILER]Etapa 3/4 ![]() Esta etapa será certamente a etapa mais selectiva em termos de chegadas, temos algumas subidas acentuadas o que pode pesar nos sprinter´s mais pesados. [SPOILER="Resumo Etapa 3/4 193.9KM"]98KM ![]() Com 100km nas pernas Van Ginneken decide atacar a fuga para lutar pelos pontos da montanha, segue na frente isolado com 5´52". 45KM ![]() Após se ultrapassar o ultimo sprint intermédio do dia a fuga volta de nome a reagrupar, o tempo caiu para menos de 2 minutos e o trabalho da fuga esta feito por hoje. Eu tenho ajudado cá atrás a encurtar o tempo e já andei por várias vezes a puxar o pelotão. 25KM ![]() O pelotão alcança a fuga. 10KM ![]() Quando passamos o marco dos 10km finais é evidente o começo da formação de comboios principalmente da Tinkoff e da Auchan. Eu ainda estou com forças e também irei a luta. Meta ![]() Bryan Coquard (Auchan) justo vencedor ao bater por centímetros o homem dos quase Peter Sagan. A nossa equipa lutou pelo dia de hoje e os nossos três atletas devem ter entrado no top20 de hoje. ![]() ![]() BMC continua o seu enorme domínio muito graças ao seu CR, quanto a nossa equipa temos 5 atletas ainda no top 30 o que é excelente tendo em conta as equipas com quem estamos a concorrer.[/SPOILER] Etapa 4/4 ![]() Etapa praticamente sempre plana e extremamente curta, temos de ter cuidado com as fugas que no dia de hoje poderão ser muito perigosas, mais um dia para os verdadeiros Sprinter´s. [SPOILER="Resumo Etapa 4/4 106.8KM"]63KM ![]() Passagem no primeiro SI por parte da fuga que leva 2´04", o pelotão volta de novo a aumentar o andamento hoje a fuga tem de ter rédea curta. 38KM ![]() Estamos agora a passar no local de chegada, hoje vamos aqui passar 3 vezes, momento agora em que temos uma queda aparatosa lá trás ainda bem que nenhum dos nossos esta envolvido. 18KM ![]() A velocidade tem vindo a aumentar cada vez mais e com isso temos vindo a perder elementos no pelotão a conta gostas a fuga neste momento só tem 41" e não tem grande saúde. Meta ![]() Grande vitoria de Mark Cavendish a destronar a concorrência, excelente sprint da nossa parte ao colocar dois atletas no top10 inclusive eu que discuti a minha posição com o homem dos quases. ![]() ![]() Coquard leva mesmo a camisola do Tour do Dubai depois das bonificações de hoje, quanto a nós os 3 lugares no top 20 já é um bom resultado. [/SPOILER] |