![]() |
|
[Football Manager 2018] Discussão Geral - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: Outras Versões (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=84) +--- Fórum: Football Manager 2018 (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=152) +---- Fórum: Discussão Geral (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=153) +---- Tópico: [Football Manager 2018] Discussão Geral (/showthread.php?tid=2805) |
[Football Manager 2018] Discussão Geral - Andrécost5 - 11-02-2018 boa tarde a todos, Podem-me por favor ajudar. Estou com um amigo e comprei o jogo football manager 2018 para o iPhone! Consigo criar um sabe sem problema mas só me deixa jogar com um treinador! Não podemos jogador os 2 no mesmo save!? Se sim, como faço!? [Football Manager 2018] Discussão Geral - Dani - 11-02-2018 Andrécost5, post: 231674, member: 4945 Escreveu:boa tarde a todos,Para o iPhone creio que não dá. [Football Manager 2018] Discussão Geral - Brito - 12-02-2018 Época 21/22 ![]() Depois no sucesso na Liga dos Campeões, não demorou muito a surgir interesse nos meus craques. Os dois primeiros apenas saíram por representarem um lucro enorme para o clube, e o Bailey nem titular era. Todos os outros, excluindo o Romero, pediram para sair. Ora, para uns saírem outros teriam de entrar. Em Janeiro de 2021 já tínhamos confirmado dois jogadores a custo zero. Xadas, que veio para ser o nosso 10, e Matuidi "apenas" para regressar a casa. Com as saídas, fomos buscar dois portugueses. Um guarda-redes com boa de progressão e a contratação de Alex Pinto foi uma compra de oportunidade. O Benfica encontrava-se em saldos e preparava-se para vender o Alex ao Nice por 5M€. Eu a par disso, não deixei acontecer e resgatei-o para ser o dono da lateral direita, depois da saída de Gajic para o rival. O André, foi um negócio muito importante. Roubámos o ganha-pão do Mónaco e metemos o André a carburar no nosso ataque para atacarmos o título. Posso já adiantar que resultou. De empréstimo, regressaram também Phakamani Mahlambi e Sthembiso Jousse, dois sul-africanos de muita qualidade. O primeiro foi o dono do lugar de Mbappé ao longo da temporada. ![]() ![]() ![]() ![]() Ganhámos 6 títulos em 7 possíveis. Uma época bastante produtiva a culminar com nova conquista da Champions. O primeiro troféu a ser disputado, foi a penáltis. Em 10, marcaram-se 3 dois para o Mónaco e um para o meu lado. As derrotas no campeonato foram absurdas, e na Liga dos Campeões tenho de dar o mérito a Areóla que nos garantiu duas vitórias nos penáltis, inclusive na Finalíssima.Coupe de La Ligue: Final vs. Mónaco (4-4p) Coupe de France: Final vs. Bordeaux (6-0) Liga dos Campeões: Final vs. Manchester United (1-1p) ![]() O campeonato foi novamente a dois, com o Mónaco sempre a causar problemas. Eles investiram muito esta temporada, e se tivessem o André até ao fim, acredito mesmo que se sagrariam campeões. Mas, pelo lado mau, com o dinheiro do André, de certeza que vão investir muito na próxima temporada e vai ser mais um campeonato muito disputado. Estatísticas ![]() ![]() Como podem ver, a contratação do André não foi por mero acaso. Em 22 jogos, marcou tantos golos como o avançado que ele veio substituir, em 51 jogos. E o André não jogou na Champions. Quem também não jogou a Final foram o Ney e o Mbappé, porque passaram a maior parte da temporada lesionados Mas eis que os seus substitutos estiveram ao mesmo nível que eles, Xadas e Mahlambi, com o sul africano a ser até o jogador com mais assistências. Os dois brasileiros (Casemiro e Arana) foram os que mais vezes foram expulsos (3 vezes) e o médio pode ter mesmo o destino traçado no clube.![]() ![]() [Football Manager 2018] Discussão Geral - Sobrado - 12-02-2018 Mostra aí esse Lucas Proust! Um goleador francês e dessa idade... Já deves cheirar o sangue. xz [Football Manager 2018] Discussão Geral - Mingos - 12-02-2018 Phakamani Mahlambi Eu tinha esse gajo no Auxerre no ano passado. Quem diria que continua um super craque.
[Football Manager 2018] Discussão Geral - Brito - 13-02-2018 Sobrado, post: 231740, member: 153 Escreveu:Mostra aí esse Lucas Proust! Um goleador francês e dessa idade... Já deves cheirar o sangue. :lool:Por acaso já está na minha lista preferencial à algum tempo ![]() [SPOILER="Lucas Proust"] [/SPOILER]Mingos, post: 231750, member: 2 Escreveu:Phakamani MahlambiEm nem conhecia o gajo :lool: mas revelou-se um belo craque. Mete assistências quase em todos os jogos ![]() Entretanto... ![]() ![]() Só mesmo no FM
[Football Manager 2018] Discussão Geral - Sobrado - 13-02-2018 LOOOOOOOOOL, fechar save. xz xz [Football Manager 2018] Discussão Geral - Mingos - 13-02-2018 O Jesus no Real nem é algo muito chocante. Agora, o Abel no Barcelona...
[Football Manager 2018] Discussão Geral - Almeida - 13-02-2018 https://i.gyazo.com/88f3f40208c21ce89679ec6ef6d646ca.mp4 Só o FM para chamar ao Ricardo Costa génio. Ricardo Costa com livres 10 marca o 1º golo da época assim. Fácil [Football Manager 2018] Discussão Geral - Sobrado - 13-02-2018 FM. ![]() Mingos, post: 231780, member: 2 Escreveu:O Jesus no Real nem é algo muito chocante. Agora, o Abel no Barcelona...Achas que também fala às gentes catalãs e lhes deseja uma boa semana no final de um Barcelona 1-1 Leganés? [Football Manager 2018] Discussão Geral - Mingos - 13-02-2018 Sobrado, post: 231893, member: 153 Escreveu:FM.Claramente. E diz que faltou acreditar à equipa do Barça! [Football Manager 2018] Discussão Geral - Brito - 17-02-2018 ![]() Quando tens de adaptar o Grimaldo a extremo, porque só tens uma opção atacante no banco, e ele marca ![]() Mas bom trabalho do FM ao lesionar o meu ataque todo durante o mercado de inverno. Mesmo a forçarem para eu gastar dinheiro... [Football Manager 2018] Discussão Geral - Zeus - 17-02-2018
[Football Manager 2018] Discussão Geral - José Armando - 17-02-2018 Zeus, post: 232297, member: 139 Escreveu:De são marino para italia que put^^^de salto xz [Football Manager 2018] Discussão Geral - Zeus - 17-02-2018 Juvenes Dogana, amigo. Não aceitei tho, só vou para o São Marinho ![]()
|