![]() |
|
Pro Evolution Soccer - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: Tempo Extra (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=16) +--- Fórum: Jogos e Consolas (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=33) +--- Tópico: Pro Evolution Soccer (/showthread.php?tid=31) |
Pro Evolution Soccer - Mingos - 16-06-2012 RE: PES Em PC neste momento o FIFA é melhor. Como tem a versão da consola, é mil vezes melhor. Pro Evolution Soccer - Kurt Cobain - 17-06-2012 RE: PES STK Escreveu:E esse post foi para? a ulitma parte foi na brinca. A primeira foi so para dar a minha opiniao
Pro Evolution Soccer - Zeus - 17-06-2012 RE: PES O Fifa é muito mais foda do que o PES, ou eu é que sou um tosco ? PES domino, com o ultimo nivel de dificuldade (6 Estrelas) ganho a um Barça com o meu Braga
Pro Evolution Soccer - Ricardo Assunção - 17-06-2012 RE: PES Zeus Escreveu:O Fifa é muito mais f*da do que o PES, ou eu é que sou um tosco ?Acho que tu deves estar é habituado à jogabilidade do PES, que é muito diferente da do FIFA. Pro Evolution Soccer - Kurt Cobain - 17-06-2012 RE: PES Ricardo Assunção Escreveu:Acho que tu deves estar é habituado à jogabilidade do PES, que é muito diferente da do FIFA. é isto muito provavelmente. A mim acontece o inverso Pro Evolution Soccer - Takezo - 13-07-2012 RE: PES bem a koon army continua com a cena da corrida à robô e esquecesse que tant corrida mas no seu logo que é uma taça devia de meter 2nd Place Pro Evolution Soccer - Mr. Costa - 14-07-2012 RE: PES Ah?
Pro Evolution Soccer - GuedeZ - 22-07-2012 RE: PES Zeus Escreveu:O Fifa é muito mais f*da do que o PES, ou eu é que sou um tosco ? Basicamente é isto. Não pesco nada de FIFA xd Pro Evolution Soccer - Zeus - 25-07-2012 RE: PES Pro Evolution Soccer - Mr. Costa - 25-07-2012 RE: PES Já saiu? :o Pro Evolution Soccer - Zeus - 25-07-2012 RE: PES Pois... não percebi, mas acho bem! Pro Evolution Soccer - Mr. Costa - 25-07-2012 RE: PES Já tou a sacar, vamos lá ver.. EDIT: Já experimentei e gostei bastante. Há mais dinâmica e realismo no contacto do jogador com a bola, as movimentações também estão melhoradas.. Acho que este ano tem tudo para estar em grande. Pena as equipas disponíveis, tem 4 seleções europeias ( Alemanha, Portugal, Itália e Inglaterra) e 4 brasileiras (Santos, Flamengo, Fluminense e Corinthians (acho)) Pro Evolution Soccer - Zeus - 25-07-2012 RE: PES Mister Costa Escreveu:Pena as equipas disponíveis, tem 4 seleções europeias ( Alemanha, Portugal, Itália e Inglaterra) e 4 brasileiras (Santos, Flamengo, Fluminense e Corinthians (acho)) Isso não te preocupes que daqui a 2, 3 dias o mais tardar, lançam uma cena qualquer com mais equipas e desbloqueiam mas cenas
Pro Evolution Soccer - Mr. Costa - 25-07-2012 RE: PES Se calhar vai ser como o deste ano, vão lançar uma 2º versão da demo com outras equipas. Pro Evolution Soccer - Zeus - 25-07-2012 RE: PES Ve la, fizeram uma cena, e eu já saquei uma cena que desbloqueia repetições de fora de jogos, etc... Isto:
|