FMPortugal
[Taça da Liga | Meia-Final] Sporting CP 0-0 (4-3 g.p.) FC Porto - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: Tempo Extra (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Fórum: Futebol em Direto (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=37)
+--- Tópico: [Taça da Liga | Meia-Final] Sporting CP 0-0 (4-3 g.p.) FC Porto (/showthread.php?tid=2992)

Páginas: 1 2 3

[Taça da Liga | Meia-Final] Sporting CP 0-0 (4-3 g.p.) FC Porto - Dani - 24-01-2018

f*da-se

[Taça da Liga | Meia-Final] Sporting CP 0-0 (4-3 g.p.) FC Porto - stb1120 - 24-01-2018

REMEMBER 2008 CRLLLLLLL

[Taça da Liga | Meia-Final] Sporting CP 0-0 (4-3 g.p.) FC Porto - TH3 K1LL3R - 24-01-2018

a 1ª parte do sporting até nem foi má

só gostava de perceber como é que o video-arbitro não ve o penalty do danilo

sabado desforra sobre o setubal

[Taça da Liga | Meia-Final] Sporting CP 0-0 (4-3 g.p.) FC Porto - Dani - 24-01-2018

TH3 K1LL3R, post: 230414, member: 13 Escreveu:a 1ª parte do sporting até nem foi má

só gostava de perceber como é que o video-arbitro não ve o penalty do danilo

sabado desforra sobre o setubal
E como invalida o golo do Soares.

[Taça da Liga | Meia-Final] Sporting CP 0-0 (4-3 g.p.) FC Porto - João Silveira - 24-01-2018

o Sérgio parece que vai matar alguém Medo

[Taça da Liga | Meia-Final] Sporting CP 0-0 (4-3 g.p.) FC Porto - Neves - 24-01-2018

é bem feita pro meu pastor Serjão. Meter o Soares é mesmo a pedi-las

[Taça da Liga | Meia-Final] Sporting CP 0-0 (4-3 g.p.) FC Porto - Brito - 24-01-2018

Um treinador que vai para o balneário ver os penáltis só merece ser arrumado, sinceramente :lool:

Mas uma vênia aos speaker's de ambos os clubes durante os penáltis. Conseguiram entreter-me mais do que em 90 minutos de um suposto jogo de futebol.

Brito, post: 230420, member: 419 Escreveu:Um treinador que vai para o balneário ver os penáltis só merece ser arrumado, sinceramente :lool:

Mas uma vênia aos speaker's de ambos os clubes durante os penáltis. Conseguiram entreter-me mais do que em 90 minutos de um suposto jogo de futebol.
Pode ter problemas cardíacos.

[Taça da Liga | Meia-Final] Sporting CP 0-0 (4-3 g.p.) FC Porto - Neves - 24-01-2018

Brito, post: 230420, member: 419 Escreveu:Um treinador que vai para o balneário ver os penáltis só merece ser arrumado, sinceramente :lool:
porquê

[Taça da Liga | Meia-Final] Sporting CP 0-0 (4-3 g.p.) FC Porto - TH3 K1LL3R - 24-01-2018

Daniel Ferreira, post: 230415, member: 192 Escreveu:E como invalida o golo do Soares.

é fora de jogo, tambem fiquei na duvida na altura, mas na rtp deu uma repetição em que se percebe bem

o sérgio fez a reunião da equipa a indicar que ia ganhar nos penaltys, tinha ido para o balneario ja fazer a festa

TH3 K1LL3R, post: 230423, member: 13 Escreveu:o sérgio fez a reunião da equipa a indicar que ia ganhar nos penaltys, tinha ido para o balneario ja fazer a festa

realmente motivar a equipa onde já se viu, devia ter dito que iam perder!!!!

[Taça da Liga | Meia-Final] Sporting CP 0-0 (4-3 g.p.) FC Porto - TH3 K1LL3R - 25-01-2018

neves, post: 230425, member: 8 Escreveu:realmente motivar a equipa onde já se viu, devia ter dito que iam perder!!!!

a palavra chave na tua frase é motivar, as acções depois também influenciam
o treinador ao sair do relvado mostrou receio na equipa

(também podes ser que ele simplesmente não goste de ouvir RUI!!!!)

[Taça da Liga | Meia-Final] Sporting CP 0-0 (4-3 g.p.) FC Porto - Dani - 25-01-2018

Eu também sou supersticioso.

[Taça da Liga | Meia-Final] Sporting CP 0-0 (4-3 g.p.) FC Porto - zurrilho - 25-01-2018

Daniel Ferreira, post: 230428, member: 192 Escreveu:Eu também sou supersticioso.

Isso me lembra do Arnaldo Cezar Coelho que comentou todos jogos da copa de 2002 com a mesma meia por que dava sorte :lool:

[Taça da Liga | Meia-Final] Sporting CP 0-0 (4-3 g.p.) FC Porto - Sobrado - 25-01-2018

Bah, muito desiludido por todos os motivos e mais alguns. Terceiro clássico da temporada e terceiro 0-0, muito por ineficácia nossa. E por outros motivos também.

Não posso deixar passar em claro o golo anulado ao Soares, que continuo a achar que é mal anulado. Há penalty para o Bas Dost mas também já ouvi dizer que estava em fora-de-jogo, e nem uma nem outra coisa foram assinaladas. Tudo isto nas barbas do Proença, estimo que ele tenha gostado deste festival arbitral na prova que é a menina dos seus olhos. Arbitragem terrível, quase 60 faltas. Coerente, mas coerentemente má. Cortou todo o ritmo a qualquer uma das equipas, mas acabou por prejudicar mais o Porto porque foi a única equipa que procurou activamente ganhar o jogo. O Sporting do almighty Jesus faz anti-jogo em jogos a eliminar, por isso creio que está tudo dito nesse sentido.

Mais triste e frustrado do que propriamente chateado, porque até quando perdemos pontos esta temporada temos sido grandes e o discurso do Sérgio tem sido completamente spot-on. É pena que às vezes se exalte em demasia porque é facilmente o treinador com melhor discurso dos que já vi no Porto. Era completamente o que precisávamos.

Quanto ao jogo: Iker foi grande e merecia mais, gostei muito de Telles e Ricardo, os centrais cumpriram, Óliver entrou muito bem e gostei da forma como Herrera cumpriu na função habitualmente de Danilo. Sérgio Oliveira esteve bem em quase todos os aspectos de luta pela bola e construção de jogo mas terrível na última decisão, quer fosse a rematar ou a passar. Brahimi e Marega tentaram mas não conseguiram ser decisivos, Soares voltou a ter um jogo infeliz. Waris mostrou uma ou outra coisa engraçada e quero ver mais. E Danilo... quase que trocava uma derrota neste jogo por podermos contar com ele até ao fim da época, espero mesmo que esteja tudo bem. E, já agora, as melhoras para o Gelson, também.

Foi emocionante e vibrei imenso, mas foi pena o desfecho.

Para terminar, mais de duas horas desde o momento em que saí do estádio até entrar na auto-estrada, quando o carro estava a nem dez minutos a pé do estádio. Acessos horríveis. Na final, que ganhe o Vitória para lembrar 2008 como deve ser.