![]() |
|
Football Manager 2017 - Discussão Geral - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: Outras Versões (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=84) +--- Fórum: Football Manager 2017 (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=113) +---- Fórum: Discussão Geral (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=114) +---- Tópico: Football Manager 2017 - Discussão Geral (/showthread.php?tid=2379) |
Football Manager 2017 - Discussão Geral - Mr. Costa - 10-03-2017 [USER=43]@MiguelTrigueiros[/USER] Já tinha falado disso aqui. Até jogadores bons nos penaltis falham muito... Football Manager 2017 - Discussão Geral - Mingos - 10-03-2017 Eu sou um sortudo nesse aspeto. Costumo marcar com bastante frequência os penaltis que tenho direito e metade dos que sofro o meu GR defende. Football Manager 2017 - Discussão Geral - Ruiferreira - 10-03-2017 boas maltinha mais um video de fm no canal espero que gostem e se divirtam ![]() [MEDIA=youtube]xmOw2QQmWM8[/MEDIA] Football Manager 2017 - Discussão Geral - Mingos - 10-03-2017 Que autêntico Miguel Leal. Sofro poucos golos e perco poucos jogos, mas marcar golos tá quieto. Acho (e espero bem) que é dos jogadores. O plantel não tinha jogadores com muita técnica e isso notava-se em jogos que não fazia absolutamente nada. Na 37ª jornada, antes de a iniciar, estava em segundo com os mesmos pontos do Le Havre, sendo que iria jogar com eles na última jornada em casa. Perdi na 37ª jornada e empatei contra o Le Havre, impedindo assim o sonho do título. Ao menos subimos xz ![]() O plantel. Destaco os meus dois centrais que são de grande categoria. O Sparagna já conhecia de outras versões de FM e fiquei mesmo contente por poder contar com ele nesta época. Já renovei o empréstimo O Puerto foi uma grande descoberta da minha parte e é dos meus melhores jogadores, se não o melhor.
Football Manager 2017 - Discussão Geral - Almeida - 11-03-2017 Ganha quem tiver mais cantos. Pontos extra Football Manager 2017 - Discussão Geral - Kurt Cobain - 11-03-2017 Que abuso! Por acaso, também não consigo atinar com os cantos ofensivos... Football Manager 2017 - Discussão Geral - Mingos - 11-03-2017 27 cantos pqp Football Manager 2017 - Discussão Geral - MiguelTrigueiros - 12-03-2017 0 oportunidades flagrantes. Resultado justo. Football Manager 2017 - Discussão Geral - Ministro das Finanças - 12-03-2017 31 remates, 4 na baliza. Baliza, balizinha? Football Manager 2017 - Discussão Geral - Mr. Costa - 12-03-2017 Rematar do meio campo para as estatísticas... Football Manager 2017 - Discussão Geral - Almeida - 12-03-2017 Ministro das Finanças, post: 216982, member: 78 Escreveu:31 remates, 4 na baliza. Baliza, balizinha?Grande parte foi nos cantos. Fdp do Ponck cabeceava sempre ao lado. Tás recordado dos teus laterais quando estávamos a testar o 352 do Egipto? Aconteceu o mesmo :lool: Mr. Costa, post: 216984, member: 107 Escreveu:Rematar do meio campo para as estatísticas...E tenho os gajos para rematar menos :lool: Football Manager 2017 - Discussão Geral - Ministro das Finanças - 12-03-2017 Almeida, post: 216985, member: 3 Escreveu:Grande parte foi nos cantos. Fdp do Ponck cabeceava sempre ao lado. Tás recordado dos teus laterais quando estávamos a testar o 352 do Egipto? Aconteceu o mesmo :lool: Jogaço
Football Manager 2017 - Discussão Geral - Almeida - 12-03-2017 ![]() ![]() ![]() Tou a estranhar a tática não começar a buggar Football Manager 2017 - Discussão Geral - Dani - 13-03-2017 Equipe sensação. Football Manager 2017 - Discussão Geral - MiguelTrigueiros - 13-03-2017 O "Director of Football Challenge" é de loucos. :lool: Em Janeiro o mans decidiu vender o Clyne para o City por 18M€ (lol), o Lovren e o Lucas para a China. Estas duas últimas foi na boa. Tentou sacar o Willems que preferiu o City e depois bateu a cláusula do Baldé Keita. Sem sentido nenhum, 45M€ a pronto O que vale é que recusou. Depois tentou o Jairo Riedewald, mas também recusou vir. Depois parou e voltou à carga no último dia. Contratou o Moi Gomez, que fazia tanta falta como a fome, um puto noruguês (Berge) e o Ruben Duarte do Espanyol. Pelo meio, tentou o Zeca do Santos, mas falhou por causa da licença e o Iñigo Martínez que rejeitou vir.Agora vou atacar a época com Nacho e Alexander-Arnold de um lado e Moreno e Duarte do outro
|