![]() |
|
Football Manager 2017 - Discussão Geral - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: Outras Versões (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=84) +--- Fórum: Football Manager 2017 (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=113) +---- Fórum: Discussão Geral (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=114) +---- Tópico: Football Manager 2017 - Discussão Geral (/showthread.php?tid=2379) |
Football Manager 2017 - Discussão Geral - stb1120 - 07-03-2017 compreendo a dor Football Manager 2017 - Discussão Geral - Kurt Cobain - 08-03-2017 stb1120, post: 216877, member: 2482 Escreveu:compreendo a dor A equipa de júniores é melhor que a principal lol Football Manager 2017 - Discussão Geral - Kurt Cobain - 08-03-2017 Terminei a 1ª fase. Em 7 jogos, 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. 6 golos marcados e 5 sofridos. Nada mau tendo em conta que cheguei ao clube com 5 empates e 6 derrotas :lool: Agora é conseguir a manutenção e sou o herói desta porra. Ah, e o Cílio Souza é rei! Football Manager 2017 - Discussão Geral - Dani - 09-03-2017 Miki Feher, post: 216743, member: 63 Escreveu:Ano e meio no FC Dallas, onde fui campeão da fase regular da MLS e perdi na final com os Sounders por 6-4 no conjunto das duas mãos, decidi sair. No verão, a meio da época na MLS onde ia em segundo, rescindi e fui para o Schalke com o objetivo de qualificar-me para a Champions. Cheguei lá e vi que já lá estavam, não faço ideia do porquê do treinador ter saídoEstás com a reputação Almeida porquê? Football Manager 2017 - Discussão Geral - Miki Feher - 09-03-2017 Daniel Ferreira, post: 216905, member: 192 Escreveu:Estás com a reputação Almeida porquê?Acho óbvio que procuro desafios. Não está mau ser amador e treinar o Schalke Football Manager 2017 - Discussão Geral - MiguelTrigueiros - 09-03-2017 Comecei agora o "Director of Football Challenge" com o Liverpool. É capaz de ser fixe. Basicamente só me preocupo com as tácticas e o jogo em si. Contratações, renovações e bla bla bla é com o Director Desportivo. Para já, emprestou uns putos e vai buscar o Angel Correa por 18M€ + objectivos. Não fazia falta, mas é craque. Football Manager 2017 - Discussão Geral - Mr. Costa - 09-03-2017 MiguelTrigueiros, post: 216908, member: 43 Escreveu:Comecei agora o "Director of Football Challenge" com o Liverpool. É capaz de ser fixe. Basicamente só me preocupo com as tácticas e o jogo em si. Contratações, renovações e bla bla bla é com o Director Desportivo. Parece interessante. Vai atualizando
Football Manager 2017 - Discussão Geral - Kurt Cobain - 09-03-2017 Bahhh, desci de divisão... O Cílio lesionou-se e nunca mais foi o mesmo e a equipa eclipsou-se. Agora fui para o recém-subido Amora, tentar a manutenção outra vez Football Manager 2017 - Discussão Geral - MiguelTrigueiros - 09-03-2017 Mr. Costa, post: 216909, member: 107 Escreveu:Parece interessante. Vai atualizandoAfinal não conseguiu o Correa. O mans rejeitou vir :lool: Depois tentou o Luan do Gremio, mas foi para o Tottenham. Acabou por contratar o Juanpi. Ainda tentou o Jonny do Celta, que rejeitou vir também e o Ozyakup que preferiu o City. No último dia sacou-me o Nacho do Real e falhou três gajos. Muller do HSV, Hernan Perez do Espanyol e Luan do Atlético Mineiro. Ainda bem que não conseguiu nenhum
Football Manager 2017 - Discussão Geral - Mingos - 09-03-2017 Eu comecei um save no Auxerre. Estou a terminar a primeira temporada e a luta pela promoção está ao rubro. Encontro-me em quarto após uma série negativa de quatro jogos e faltam 14 jornadas. O objetivo da direção era a metade da tabela, mas com uma primeira volta muito boa, passou a ser a metade superior da classificação. O meu objetivo sempre foi a promoção Infelizmente este ano passou a haver um playoff para o terceiro lugar, por isso espero chegar ao segundo, mas será difícil. O Valenciennes é muito forte e o Clermont está a fazer uma grande época (com uma mulher ao leme ). Resta fazer uma reta final positiva e esperar que as três equipas acima de mim percam pontos.
Football Manager 2017 - Discussão Geral - Dani - 09-03-2017 Sôfrego. Devias estar em 1º. Ou 2º, atrás do Lens. Football Manager 2017 - Discussão Geral - leo218 - 09-03-2017 Estou a ver-te a no fim estares a lutar pela permanência, MAS HEY Football Manager 2017 - Discussão Geral - PeterRyder - 09-03-2017 MiguelTrigueiros, post: 216917, member: 43 Escreveu:Afinal não conseguiu o Correa. O mans rejeitou vir :lool: Depois tentou o Luan do Gremio, mas foi para o Tottenham. Acabou por contratar o Juanpi.Não te vender ninguém importante já não é mau :p Football Manager 2017 - Discussão Geral - MiguelTrigueiros - 10-03-2017 PeterRyder, post: 216931, member: 3318 Escreveu:Não te vender ninguém importante já não é mau :pNa primeira janela é raro fazerem-no. A partir da próxima já estou à espera ![]() sdds Auxerre na Champions Football Manager 2017 - Discussão Geral - MiguelTrigueiros - 10-03-2017 Surreal. 3 penaltis num jogo já é exagerado, falhar dois é ainda mais ridículo. Não vos tem acontecido? Comigo já não é a primeira vez que se falham penaltis com esta facilidade. Até a meu beneficio já houve. Neste FM defendem-se demasiados penaltis, parece-me. desculpem o double |