FMPortugal
Football Manager 2017 - Discussão Geral - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: Outras Versões (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=84)
+--- Fórum: Football Manager 2017 (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=113)
+---- Fórum: Discussão Geral (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=114)
+---- Tópico: Football Manager 2017 - Discussão Geral (/showthread.php?tid=2379)

Football Manager 2017 - Discussão Geral - Ruiferreira - 28-01-2017

Amigos mais um vídeo da série de fm no canal espero que gostem. se gostarem já sabem deixe like, comentem, subscrevam e partilhem com os vossos amigos [Imagem: 1f642.png]:)
Obrigado a todos [Imagem: 1f642.png]

[MEDIA=youtube]lOCwyGJrN2g[/MEDIA]

Football Manager 2017 - Discussão Geral - zurrilho - 28-01-2017

neves, post: 215728, member: 8 Escreveu:[USER=4]@leo218[/USER] e [USER=6]@zurrilho[/USER] vocês que conhecem mais o Grêmio obvialolmente, quem recomendam estar atento/dar minutos no FM? Contratei Mayke e o Evander do Vasco.

O onze tipo é este:

Grohe;
Mayke, Geromel, Wallace Reis, Marcelo Oliveira;
PogWalace, Maicon, Lincoln;
Bolãnos, Everton, Luan;

O Grêmio é tão OP neste FM que nunca contratei jogadores :lool:

Football Manager 2017 - Discussão Geral - Neves - 28-01-2017

zurrilho, post: 215740, member: 6 Escreveu:O Grêmio é tão OP neste FM que nunca contratei jogadores :lool:
Senti o mesmo, apesar de ter empandeirado a merda do Wallace porque o Mayke era muito barato. :lool:

Algum junior que já esteja no Grêmio que recomendes?

Football Manager 2017 - Discussão Geral - zurrilho - 28-01-2017

neves, post: 215754, member: 8 Escreveu:Senti o mesmo, apesar de ter empandeirado a ***** do Wallace porque o Mayke era muito barato. :lool:

Algum junior que já esteja no Grêmio que recomendes?

Não há nenhum futuro world class mas o Raul (DD) e o Cassiano (PL) são interessantes. Raul é um jogador que eu subo para o plantel principal logo de inicio pra ganhar minutos de jogo. Mais interessante que manter aqueles emprestados e fracos. Ainda o Jean Pyerre (MC) e Nicolas Careca (PL) mas estão longe de ser algo excepcional, mas com um bom desenvolvimento cumprem boas funções de backup.

Football Manager 2017 - Discussão Geral - Ruiferreira - 01-02-2017

Mais um vídeo de fm no canal espero que gostem, se gostarem comentem e deixem like, se quiserem subscrevam e partilhem Smile

[MEDIA=youtube]ND3PM29mWA0[/MEDIA]

Football Manager 2017 - Discussão Geral - Hermínio - 02-02-2017

Boas noites.
Jogo FM há já algum tempo, contudo hoje aconteceu-me um problema pela primeira vez no jogo. Estou em 2018 e acabei hoje a minha 2ª temporada no FM17. Na passagem do dia 20 para o dia 21 de Maio de 2018 o meu jogo encrava, e aparece uma mensagem do windows a dizer que tem de encerrar o jogo.

Como resolvo este problema?

Football Manager 2017 - Discussão Geral - Mingos - 02-02-2017

Tens algum ficheiro na pasta "Sports Interactive\Football Manager 2017\crash dumps"?

Football Manager 2017 - Discussão Geral - Ruiferreira - 03-02-2017

Boas maltinha mais um vídeo da nossa saga no fm 17, espero que gostem e que se divirtam, se gostarem já sabem deixem like, comentem. subscrevam e partilhem o canal Smile
obrigado Smile

[MEDIA=youtube]uuiF5rSBDUQ[/MEDIA]

Football Manager 2017 - Discussão Geral - Hermínio - 03-02-2017

Boa noite. Não, não tenho nenhum ficheiro "crash dumps" na pasta referida.

Football Manager 2017 - Discussão Geral - Hermínio - 04-02-2017

Sendo que não tenho a pasta "crash dumps" na pasta do FM, o que será que me está a provocar o erro no jogo?

Football Manager 2017 - Discussão Geral - Mr. Costa - 04-02-2017

Hermínio, post: 216084, member: 4402 Escreveu:Sendo que não tenho a pasta "crash dumps" na pasta do FM, o que será que me está a provocar o erro no jogo?

Se não é crash dumps, que mensagem de erro é que aparece? Já experimentaste ir de férias nessa data?

Football Manager 2017 - Discussão Geral - Hermínio - 04-02-2017

Sim já experimentei ir de ferias e acontece a mesma coisa, o jogo encrava.

Football Manager 2017 - Discussão Geral - Ruiferreira - 05-02-2017

Como é maltinha tudo bem? Só para informar que saiu mais um vídeo de fm no canal espero que gostem, se gostarem já sabem deixem like, subscrevam, comentem e partilhem com os vossos amigos Smile obrigado Smile

Também podem ver a série toda na playlist de fm no canal Smile

[MEDIA=youtube]ahDfNdy-c6A[/MEDIA]

Football Manager 2017 - Discussão Geral - Mingos - 05-02-2017

A tua versão é original? Se sim, reinstala o jogo.

Football Manager 2017 - Discussão Geral - Ruiferreira - 05-02-2017

Segundo video de hoje no canal espero que gostem e acompanhem serie, deixem like se gostarem, comentem e subscrevam o canal Smile

[MEDIA=youtube]g4FCrScYg-I[/MEDIA]