![]() |
|
Pro Cycling Manager - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: Tempo Extra (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=16) +--- Fórum: Jogos e Consolas (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=33) +--- Tópico: Pro Cycling Manager (/showthread.php?tid=156) |
Pro Cycling Manager - PeterRyder - 26-08-2014 leo218, post: 171103, member: 4 Escreveu:nao percebeste :lool:Então o que querias dizer ![]() Sobrado, post: 171104, member: 153 Escreveu:O Arashiro a festejar na primeira imagem, LOOOOOOOOL. :lool: :lool:Está bué underrated, mas também não tenho paciência para andar a alterar stats... E nada dá mais gozo do que na primeira vitória o adversário ser Zabel'd
Pro Cycling Manager - redbull - 01-09-2014 Por vezes da-me para isto ![]() Caja Rural a levar os portugueses a grandes triunfos, André Cardoso a vencer na Eslovénia e ainda trouxe a "montanha", Manuel Cardoso trouxe uma etapa. ![]() Pro Cycling Manager - PeterRyder - 12-09-2014 Easy
Pro Cycling Manager - Dani - 12-09-2014 Quero te ver num Tour.
Pro Cycling Manager - PeterRyder - 12-09-2014 O Bennett não vai ao Tour tem de ir papar etapas à Austria :colb1: Pro Cycling Manager - redbull - 18-09-2014 Melhor época que fiz. com uma equipa portuguesa. 2º ano na Banco Bic ainda na divisão Continental e consegui estes pontos e a consequente subida há Continental Pro. Espero não na próxima, mas talvez na época seguinte subir a Cya World Tour: ![]() ![]() Pro Cycling Manager - Sobrado - 18-09-2014 Uish, à frente da NetApp, Sojasun, MTN...
Pro Cycling Manager - Dani - 18-09-2014 Um passo de cada vez.
Pro Cycling Manager - redbull - 18-09-2014 Sobrado, post: 174355, member: 153 Escreveu:Uish, à frente da NetApp, Sojasun, MTN... Sérgio Paulinho, Leopold Konig e Lasse Bochman a fazerem um ano fabuloso, ainda com uma ajuda de Bruno Pires e do velhinho David Blanco ![]() Daniel Ferreira, post: 174356, member: 192 Escreveu:Um passo de cada vez. Não estou a pensar já nesta temporada, mas na época seguinte. Na próxima já vou contar com Fabio Aru e Stef Clement nas minhas fileiras, e o patrocinador vai aumentar e muito o orçamento. Se voltar a fazer uma grande temporada arrisco a contratar 3 ou 4 grandes nomes para atacar a subida a Cya World Tour. Pro Cycling Manager - PeterRyder - 18-09-2014 Excelente
Pro Cycling Manager - redbull - 22-09-2014 Foi mesmo por pouco que não se concretizou a subida há Cya World Tour, acredito que na próxima, com este plantel vou conseguir. O Plantel é grande (27 corredores) e permite atacar quase todo o tipo de provas, somar pontos mesmo naquelas que pouco interessam. ![]() ![]() Pro Cycling Manager - Dani - 22-09-2014 Mostra aí o plantel da PALMEIRAS RESORT-PRIO. Oh espera, é a tua equipa com outros sponsores. :c Nice job.
Pro Cycling Manager - PeterRyder - 22-09-2014 Se desta não chegas ao WT és definitivamente o flop do século :colb1: Pro Cycling Manager - Sobrado - 22-09-2014 Apostar no nacionalismo na mesma, é assim mesmo!
Pro Cycling Manager - redbull - 22-09-2014 Daniel Ferreira, post: 175012, member: 192 Escreveu:Mostra aí o plantel da PALMEIRAS RESORT-PRIO. Por falar em sponsors a época foi tão boa que tive imensos patrocinadores a quer a equipa, mas decidi ficar com o Banco BIC à mesma ![]() PeterRyder, post: 175027, member: 3318 Escreveu:Se desta não chegas ao WT és definitivamente o flop do século :colb1: Espero conseguir, julgo ter mais do que plantel para isso. Já o podia ter feito se gastasse dinheiro com outro tipo de contratações, mas tentei ser ponderado e não gastar dinheiro à toa. Sobrado, post: 175029, member: 153 Escreveu:Apostar no nacionalismo na mesma, é assim mesmo! Claro! Portugueses sempre, e o Rui Costa será o próximo
|