FMPortugal
Festivais e Concertos - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: Tempo Extra (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Fórum: Off-Topic (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=24)
+---- Fórum: Casa das Artes (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=25)
+---- Tópico: Festivais e Concertos (/showthread.php?tid=103)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30

Festivais e Concertos - Mingos - 16-07-2013

Já estava sem elas Big GrinD

Festivais e Concertos - Sobrado - 16-07-2013

Fds. :lool:

Festivais e Concertos - Neves - 16-07-2013

Vou seguir o exemplo e o template do Mingos.

Deap Vally: Foi girinho. Deu para avacalhar, pediu mosh e não aconteceu. 7/10
Two Door Cinema Club: Quase perfeito. Foi tudo demasiadamente bom, fiquei lá à frentinha mesmo quase a morrer de tanto calor. Um concerto muito apelativo muito bom musicalmente, apenas faltou mais interacção com o público. A chuva a meio do concerto pediu mesmo pitanço. 9/10
Dead Combo: Cheguei quase no fim, mas foi demasiado bom para ser verdade. São provavelmente das melhores bandas portuguesas. 8,5/10
Edward Sharpe and the Magnetic Zeros: Gajos completamente drogados mas com uma interacção com o público fora do normal, talvez por serem mais do campo não sei. Têm coisas engraçadas além da Home. 7,5/10
Vampire Weekend: Melhor. Concerto. Do. Festival. Não tenho palavras... Foi demasiado lindo. O Ezra Koening é um génio do crl, aquele coro também na Ya Hey... Não há palavras que descrevam o momento. Podia-vos deixar a minha imagem no concerto mas era demasiadamente vergonhosa. Estou a chorar ok... Still: 11/10
Crystal Fighters: Estava todo f*dido e não fui lá para a frente para a festa. Vi cá fora, still não desiludem são fácil uma das melhores bandas electrónicas do momento. 8/10

DIIV: Uma das surpresas do festival. Gostei bastante, foi um concerto engraçado. 7,5/10
Wild Belle: Fap, fap, fap. Comia a vocalista de várias. Epá não sei mas foi tão mas tão apaixonante. Adorei imenso por acaso. Muito mesmo. 8/10
Rhye: Não era mau, still não estava muito in mood por cenas que se tinha passado. Tho leva um 6/10
Editors: O sotaque do vocalista torna qualquer letra genial. Foi um concerto muito muito bom apesar de não ter tido forças para ir lá para a frente adorei muito, não ficaram aquém do que se esperava. 9/10
Depeche Mode: Os anos passam e os melhores não desiludem. Enjoy The Silence ao vivo é tão... perfeita... <3 De resto toda a gente conhece estes senhores. Hão de ter 70 anos e a cantar como no início. Muito, muito bom. 10/10

Linda Martini: São a melhor banda portuguesa da actualidade. Fizeram um misto entre o Olhos de Mongol e a Casa Ocupada. Tocando o novo single: Ratos. Achei perfeitamente idiota terem menos tempo de antena que Of Monsters And Men, Jake Bugg, Dead Combo e por aí fora. Falta de respeito. Houve o crowd surfing habitual do Hélio. Muito senhores, vão conquistar o país não tenho dúvidas. 10/10
Jake Bugg: M*rda. 4/10
Of Monsters And Men: Mais m*rda. 5/10
Tame Impala: Dorgas e mais dorgas. Explica muito do concerto... Foi qualquer coisa de magnífico ver estes senhores ao vivo, o Kevin Parker >>>. Epá e ya não há muito a dizer, saltar que nem malucos na Elephant e cantar a Solitude is Bliss até ficar rouco <3 Não levam 10 porque foi curtinho. 9,5/10
Twin Shadow: Foi brutal. Já tinha ficado a dever uma visita a estes gajos fiz-a no Alive e não desiludiram. Five Seconds é tão asgagka. 8/10
Alt-J: Ao nível de Vampire Weekend. Melhor concerto do festival also. Heineken lindo com toda a gente a fazer ∆... No fucking words. Fui o único a cantar do início ao fim a Interlude 1! Tocaram uma música nova bastante engraçada, enfim. Estes e os Vampire valeram o bilhete. E antes que me esqueça, acabar com a Taro é pedir eargasm, and it happend. Espero que voltem. 11/10
Band of Horses: Eram os cabeças de cartaz para o Heineken no Domingo e não desiludiram foi muito bom. Vi cá fora mas adorei bastante. 9/10
Django Django: Django à primeira vista e comentei isso lá parecia muito confuso ao vivo. Mas a sonoridade é óptima e as músicas também. Impossível não gostar. 8,5/10
The Bloody Beetroots: Não sei se era o sono que me os fazia achar muito bons mas adorei muito estes gajos. 7/10

Média: 8,075
Nota: 9

Média estragada por aqueles dois m*rdas do Jake Bugg e Of Monsters And M*rda oh wait Men. Mas como me estou a cagar para isso dou 9 ao festival. Isto porque caguing para os cabeças de cartaz, não fui lá por eles. E btw, isto devia ter sido o cartaz do Primavera Sound. É só.

Festivais e Concertos - Sobrado - 16-07-2013

Jake Bugg e Of Monsters and Men. :lool: :lool:

Mas que alta nota aos Alt-J, fds. =(

A música nova não foi bem música nova. Foi uma cover da Kylie Minogue Loel

Festivais e Concertos - Neves - 16-07-2013

Mingos, post: 100492, member: 2 Escreveu:A música nova não foi bem música nova. Foi uma cover da Kylie Minogue Loel
"This song will be on our new album" Se és surdo não tenho culpa. Colb

mas é uma cover Colb

Festivais e Concertos - DudaCPAC - 17-07-2013

Amanhã quero ir à praia, ao Meco, mas quilo deve estar cheio de gente por causa do Super Rock Super Bock... -.-

Festivais e Concertos - Sobrado - 17-07-2013

Vais à parte nudista? Cool Pode ser que nos encontremos. ^^

Festivais e Concertos - zurrilho - 17-07-2013

Sobrado, post: 100710, member: 153 Escreveu:Vais à parte nudista? Cool Pode ser que nos encontremos. ^^
[Imagem: baleia.jpg]

Fdp. :lool:

Festivais e Concertos - DudaCPAC - 17-07-2013

Não sobrado, não venhas com as tuas homessexualices para aqui... Não percebi zurrilho, aquilo é o quê? Uma rocha? Uma lula gigante?

Acho que ele queria dizer que eu era uma lula gigante ou uma baleia, não consegui perceber pela imagem. :lool:

Festivais e Concertos - zurrilho - 18-07-2013

Baleia Encalhada = Sobrado na Praia

Festivais e Concertos - Dani - 18-07-2013

Mingos, post: 100407, member: 2 Escreveu:Deves pensar que vou para um festival apreciar e comer gado. Comi um kebab de vaca, é gado, mas não desse tipo que te referes.

Vi uma gaja sem cuecas. Acho que isso é um 10/10.
Viste uma cona?!?!?! Caralho, estou orgulhoso de ti.